Frases Animadoras

Cerca de 69516 frases Animadoras

Não lute por quem já se entregou. Há batalhas que não são tuas, são escolhas deles.

Inserida por kamorra

⁠Lute pelo sim todos os dias.

Inserida por anacaroljacob

⁠Não importa o que as pessoas pensam.Se vc acredita que vale a pena, lute por isso.Só você sabe
O que vc sente,só vc sabe o que é melhor pra vc, não se deixe se influenciar por pessoas só porque elas acham isso e aquilo,
Não deixe de ser feliz por críticas,
Siga seu coração

Inserida por jhean_carlos

❝Deus prova sempre melhores guerreiros em piores batalhas. Em tempos de peleja, "LUTE" em tempos de tranquilidade, "NÃO PARE," vai afiando sua espada. A grande batalha final já foi marcada..❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Lute por algo que quer ou acredita.Se for preciso, deixe ir e saiba esperar.


Inserida por ShalimarFarias15

Confie nos seus instintos e lute por suas ideias e ideias.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Lute pelo seu sonho sem debochar e sem passar por cima de ninguém.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Lute pelos seus sonhos sem debochar e sem passar por cima de ninguém.Tenha vários sonhos e não se frustre se não conseguir realizar tudo o que sonhou e sonhe novos sonhos.

Inserida por ShalimarFarias15

Lute todos os dias por líderes democráticos,
altruístas,empáticos e por uma enfermagem livre de tribulações e mais humana.

Inserida por ShalimarFarias15

Tenha convicção de suas ideias e dos seus ideais e lute por eles💡

Inserida por ShalimarFarias15

⁠“A vida não é uma luta e as palavras não nocauteiam, não lute, mude, pare de amar quem não lhe ama.”

Inserida por DAmico

Não sobrecarregue o tempo com lamúrias. Nem lute contra o que ele determinou. Persiste apenas no que traz paz e harmonia.

Inserida por Rita1602

Meu amigo ainda é muito cedo, pra desistir, vai em frente lute com gara e determinação,mesmo se as condições de equilíbrio não São favoráveis,lembre se os amadores construíram a ARCA DE NOE e os profissionais construíram o TITANIC, e tu podes fazer melhor que isso, podes ter a certeza

Inserida por Simao48

⁠Aceite a vida como é, lute contra as adversidades que ela lhe apresenta e, nos intervalos dos maus momentos, contemple e seja grata por estar por cá e poder desfrutar de tudo o que existe de maravilhoso neste planeta!

Inserida por MaryGoncallves

Há quem diga que lute pela liberdade, mas na verdade está a destruindo. Temos que aprender a identificar este tipo de conduta para discernir quem é quem. ⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Onde não há vencedor, lute você para ser um.!

Inserida por sjanuario10

Tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que esperava que eu fracassasse. Eu disse pra ele: "Um dia, quando não estivermos juntos, você não vai conseguir nem pedir uma xícara de café sem me ouvir ou me ver".

O sucesso prático de uma ideia, independente do seu próprio mérito, depende da atitude dos contemporâneos (dos interesses da elite). Se (ela) é oportuna, é rapidamente adotada, mas se não é, ela é arrancada como um broto para fora da terra no chão quente, apenas para (que) seja retardado o seu crescimento na geada (o tempo) do sucesso.

Nikola Tesla

Nota: Nicola Tesla - [Uma adaptação de Eddy e Ton Loserkids]

"Não procurem o sucesso. Quanto mais o procurarem e o transformarem num alvo, mais vocês vão errar. Porque o sucesso, como a felicidade, não pode ser perseguido; ele deve acontecer, e só tem lugar como efeito colateral de uma dedicação pessoal a uma causa maior do que a pessoa, ou como subproduto da rendição pessoal a outro ser."

Aquilo que me move
é a esperança de chegar
a algum lugar
é a certeza que posso
ser antes de ter ;)