Frases Animadoras
Ter esperança de algo e não lutar por ele é o mesmo que nada.Mas lutar sem a esperança é a mesma coisa.
Se almejas muito,lutar é preciso para alcançar,quem muito quer,muito tem que a fazer...
Esperança é necessario,determinaçao e disciplina também,para que o desejado seja obtido,porem,o que vem antes de tudo isso é a sua capacidade de gananciar,ela sim,é a base da piramide do sucesso.
Nunca perder a esperança.......Nunca deixar de lutar ......... nunca parar de de sonhar .
Nunca deixar de amar .
Sem sonhos e sem amor
A vida não tem cor
E sem esperança é impossível continuar.
Na insegurança
Você terá onde se apoiar
Se faltar esperança
Darei motivos pra lutar
Em cada indecisão
Estarei pronto pra ajudar
Nos desabafos
De ouvidos abertos vou estar
Mas não será preciso pedir amor
Pois isso nunca faltará
Todos os dias eu rego a minha árvore da esperança para nunca desistir de lutar, e o dia em que eu me permitir abater, terei mais forças para no próximo dia regar o meu jardim e semear mais e mais frutos.
É mais facil aceitar a dor sem esperança, do que lutar contra uma ilusão que se disfarça em esperança.
Esperança é a expectativa de conseguir algo que se deseja, é lutar contra as próprias idéias, já o medo nos tira a vontade de lutar.
ESPERANÇA!
Brilhando esperança no olhar a resistência não desiste de lutar, sobrevive a desigualdade com seu sol de humanidade, iluminado seu caminhar.
Da mesma forma, que onde existe vida há esperança, nunca devemos nos cansar de lutar e sonhar, trazendo assim a memória os dias de luta, e os dias de glória. Diante de um Deus que trabalha de forma incansável por aqueles que são seus e que tendo os amados, os amará até o fim.
Tem gente deixando de aproveitar ou lutar pela vida na esperança de outra melhor após a morte, a questão é: e se só existir essa que já temos? Pois é a única que “talvez” tenhamos certeza, isso se os sentidos não estiverem nos enganando.
Lutar pelo o que quer requer mais que vontade, requer esperança para alimentar a sua fé, que está faminta pela vida!
Lutar por algo que você acredita valer a pena, é como saltar de um prédio com a esperança de que o paraquedas funcione.
- Relacionados
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Frases de Eduardo Galeano
- Não se sinta só
- Frases se sentindo sozinha
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
