Frases Animadoras

Cerca de 69478 frases Animadoras

Em cada manhã uma esperança , em cada atitude uma oportunidade de se conquistar o que realmente se deseja.

Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Que nunca lhe falte:

Humildade ao conviver;
Fé em seu caminhar;
Esperança para conquistar;
Doçura ao se expressar e luz divina a te guiar.

Inserida por JorgeTolim

Para conquistar confiança:
Palavras de esperança.
Depois ... cade a liderança?
Não trate as pessoas com indiferença.
Porque gera descrença.
E quando não há credibilidade,
Não se pode querer lealdade.

Inserida por WashingtonLuizMV

-Pelo destino ou pela paixão nunca vou perder a esperança de um dia te conquistar...

Inserida por BruuNinhaaa

⁠"Não perca a esperança de conquistar os seus objetivos
A vida só faz sentido se você continuar a sonhar"

Inserida por edinho_negresco

Ainda que a vida te diga que não vale a pena sonhar
Não perca a esperança, porque para conquistar
Um sonho você vai precisar de
Perseverança, fé em Deus e enxergar
O que ninguém consegue ver

Inserida por PoetadoSenhor

⁠Saudações a você que acordou preparado para conquistar o mundo! Lembre-se de que uma esperança é o melhor café da manhã para uma alma.

Inserida por rozelimesquita

Lembre-se: não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Essa crise vai passar. Mas não fique esperando ela acabar. Acabe com ela, ao menos na sua empresa e na sua carreira.

É preciso encher o balde com comprometimento, empenho, dedicação e qualidade, se quiser derramar sucesso.

Não tenha pressa, não viva rápido demais. Tudo o que existe no tempo tem um ritmo e uma lei, nada mudará isso.

Devemos acreditar que somos dotados de alguma coisa e que essa coisa deve ser alcançada a qualquer custo.

Na vida a gente não sobe de salto alto.

Quando você tem a coragem de dizer “Agora chega!”, você dá o primeiro passo para tornar-se foda.

Sabe aquele dia em que você está muito feliz? Então..., é hoje!!!

A maioria das ideias são natimortas e precisam ter o sopro de vida injetado nelas, através de planos definidos de ação imediata.

O maior inimigo do que a gente mais quer é aquilo que a gente quer agora.

Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.

[Na crise] tem aqueles que se abatem, sentam no chão e choram e tem aqueles que vão à luta e fabricam lenços para os que estão chorando. Nós somos fabricantes e vendedores de lenços.

Abilio Diniz
Bourroul, Marcela. 'O dia em que eu parar de sonhar, a vida não vai ter muita graça'. Época Negócios, 9 nov. 2015.
...Mais

Peça sabedoria para saber distinguir o que serve e o que não serve para você e força de vontade para correr atrás de tudo aquilo que você acreditar que sirva...

O oposto da coragem na nossa sociedade não é a covardia, é a conformidade.

Rollo May

Nota: Adaptação de trecho do livro "Man’s Search for Himself", publicado em 1953. Earl Nightingale chegou a empregar essa síntese em um discurso, porém, atribuiu o pensamento a May.

...Mais