Frases Animadoras

Cerca de 69153 frases Animadoras

Não priorize quem te deixa pro fim do dia, da semana, do mês, do ano. Faça planos com quem anda contigo.

Não faça o que o inimigo quer que você faça.

Boa noite! Amanhã um novo e lindo dia nos espera. Faça-o valer a pena. E que algo mágico te aconteça! Beijos e carinhos meus.

Ao iniciar o dia faça uma oração , já contabilizando as pessoas chatas , mal humoradas, o trânsito, o horário , as imprevibilidades, para que possa administrar melhor as tarefas do nosso cotidiano.
Deus te abençoe!

Faça mais, explique menos.

Faça o melhor que puder até saber mais. Então, quando souber mais, faça ainda melhor.

É a minha prece de sempre: Eu não sei o que é ser bom, mas o Senhor sabe. Faça, portanto, que eu seja bom sem saber.

Faça desse um dia feliz . Harmonize seu "ser" sendo fonte de boas energias, carinhos e sorrisos . Que hoje a felicidade nos acolha e transborde em alegrias e paz

Faça exercícios!
Além de ser bom para o corpo, é um excelente elixir para novas ideias, concentração e energia.

Não são nossos inimigos que nos derrotam. É o nosso medo. Não tenha medo dos monstros. Faça com que eles tenham medo de você.

Faça o bem mitigado e o mal todo de uma vez.

No comecinho do dia enquanto eu bocejo, na mesa o pãozinho, biscoito, faca, manteiga, queijo. Meio sonolento ainda levanto a cabeça e vejo, você sorri com minha camisa, chega perto e diz "me dá um beijo". É isso aí que me ganha, teu riso me faz bem, eu faço carinho na manhã.

O universo possui uma ordem lógica, impossível de burlar. É improvável que se faça a colheita de algo que você não plantou.

"Faça uma reciclagem interior. Reavalie seus conceitos."

faça da sua imaginaçâo o seu maior incentivo

Uma coisa é colher
Outra é plantar
Colheita é receber
Plantio é dar
Não faça com que a pressa de colher,
estrague o seu momento de plantar.

Eu tenho cara de besta, de tonta, de tudo. Mas não me faça de otária. Se tem uma coisa que faço bem é me vingar. Você nem vai desconfiar.

Vai parecer durona, vez em quando. Mas é menininha, vai por mim. Faça carinho na bochecha. Ela não irá resistir.

Movimente-se, saia do lugar, faça e aconteça!!!
Segurança em excesso evita muitas novas possibilidades!!!

Não deixe que pessoas que não querem ver o seu bem tirem o seu sorriso, a sua luz nos olhos. Faça com que o seu sorriso e a sua luz iluminem o mundo.