Frases Animadoras

Cerca de 70276 frases Animadoras

Pai, faça de mim um homem novo, sem as imperfeições que carrego.

Não adianta: não importa o que você faça, o que você diga ou o que você não faça. As pessoas sempre vão te julgar de um jeito ou de outro. A melhor coisa a fazer é não ligar.

Se a vida lhe prega peças, faça delas então um espetáculo.

Faça amigos hoje,mas jamais esqueça os de ontem.

Quero amar alguém
Que me faça bem
Que me acorde cedo aos domingos pra passear
Que me leve aos lugares
Que podemos nos sentar
E contar as estrelas
E vê o sol se deitar
E dormir ao meu lado
Pra me esquentar.

Faça do seu filho como uma boa administração de empresa, havendo lucros, é sinal de boa aprendizagem na vida do genitor.

Faça o que tem que fazer e deixe os outros discutirem se é certo ou não.

Faça as pazes com seu passado antes de encarar seu presente. É a melhor forma de construir seu futuro.

Faça o bem sem olhar a quem, principalmente quando esse quem é você mesmo. Sem cerne, árvore não fica em pé.

Se você acha que é certo, faça! Mas se você estiver indeciso, tome cuidado, pois pode se arrepender.

Se for possível para uma pessoa tirar algum proveito
daquilo que sou, o faça enquanto vivo. Depois de morto,
o máximo de mim serão as lembranças.

Quando tiver a oportunidade,
Não a deixe escapar, agarre, faça acontecer, Não a perca.
Você não sabe quando vai voltar a vê-la.
Logo o arrependimento pode se tornar inconsolável.
Quando retornar, pode ser tarde de mais!

Não tenha medo de ser chamado de louco faça hoje alguma coisa que não combina com a lógica que você aprendeu.
Deus é amor. Mas - além disso - Deus é humor.

Faça o que tem que ser feito.. não passe vontade.. melhor ter provocado um incêndio.. do que nunca ter acendido um fósforo...

Não deixe com que a duvida tome conta de seus pensamentos e te faça decidir algo que pareça que e o melhor naquele momento, por que talvez depois você possa perceber que estava enganado e já pode ser tarde demais...

Faça o que fizer, faça isso com cuidado.

Coração não é armário de bagunça... Faça uma faxina e jogue fora o que não presta!

A onde eu estou você está.
Não fisicamente.
Mas na minha mente.
Não importa o que eu faça.
Quem eu abraça.
Eu fico sem graça.
Pois fico pensando.
O que eu mais queria era estar te amando.

- Estar longe de você dói demais

Faça sol ou faça chuva, agradeço a Deus por abrir meus olhos em um novo e abençoado amanhecer.

⁠Caso faça algo nobre com sofrimento, o sofrimento passa, mas a nobreza permanece. Caso realize algo vergonhoso com prazer, o prazer passa, mas a vergonha permanece.