Frases Animadas
Alegria e felicidade podem até andar lado a lado, todavia entenda que alegria é o que você vê, o que você percebe; já a felicidade vive no submundo de cada ser. Nem sempre o que está à mostra revela a essência, o interior.
que a paz ultrapasse nosso peito, e que a luz da alegria, do amor, e da esperança, ilumine todos os instantes de hoje!
Ser Flamengo vai além de decepções ou de alegrias ser FLAMENGO é coisa de alma é algo além do óbvio ser FLAMENGO é Divino
Viver!!
Se cuida que ainda temos muito pra viver.
Viver é alegria, viver é tristeza.
Viver é sucesso, viver é fracasso.
Viver é descanso, viver é luta.
Viver é ser rejeitado, viver é ser aceito.
Viver é empreender esforço para tornar a vida boa pra mim e pra o outro.
Vale a pena viver!!
Olho que ilumina, sol que brilha, como coração, na forma de uma canção, que grita de alegria ao ver um novo dia
A alegria me dá paz
A dor mostra o que sou capaz
Ter tudo e não ter nada
Fazer algo que me satisfaz
Ser capaz
Incapaz de ser capaz
Capaz de fazer tudo pela paz
A paz um dia chega
Isso é o que a maioria deseja...
Parabéns!
Passando pra desejar Saúde, Alegria e muitas realizações nesse novo tempo que chega.
Feliz Aniversário!
As alegrias da maternidade foram tomadas de mim pra sempre. Então, se tiver qualquer tipo de justiça no seu coração, imploro que nunca deixe esse monstro sair da cadeia!
Se formos pensar no sofrimento ao invés de pensar nas alegrias e nos momentos felizes que uma vida a dois pode proporcionar através do amor, a vida se tornará difícil para qualquer chance de um novo relacionamento.
Choramos de alegria...
Sorrimos perplexos com a tristeza..
Amamos sem saber se somos amados..
Corremos sem saber se chegaremos...
Lutamos sem saber se triunfaremos..
Dormimos sem saber se acordaremos..
Temos a certeza do que? da morte da matéria? Mas quando ela chegará?
"Explicou-lhe, então, longamente que era preferível ignorar o que dá um minuto de alegria e anos de sofrimento, e que a alma só era livre quando não a dominava qualquer amor; que o homem ama-se demasiado a si próprio para poder amar outrem longamente"
As vezes...
As vezes acordo triste sem saber porque.
As vezes acordo alegre sem saber o por que.
As vezes não sei direito o que falar.
As vezes sei bem o que falar.
As vezes fico confuso sem rumo.
As vezes tenho plano pra tudo.
As vezes quero carinho.
As vezes quero ficar sozinho.
"Na alegria ou na tristeza o pensamento positivo nunca deve ser consumido pelo desanimo ou a incerteza."
Meus dias alegres e pensamentos bons foram embora, mas as lembranças por mais dolorosas que sejam ficam e me consomem a cada respirar. Fotos, risos, músicas, palavras, promessas, momentos que nunca mais vão acontecer mas que voltam para me assombrar.
Que os raios do sol, se espalhem pelo céu e aqueçam seu dia,te proporcionando muita alegria te dando força para um novo dia.
- Relacionados
- Frases de Animação
- Frases para Animar uma Pessoa
- Frases de bom dia animado para pular da cama com muito alto-astral
- Frases de rock
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
