Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

⁠Tem momentos que olhar para dentro dói mais do que enfrentar o mundo lá fora.

Inserida por angelicabenigno

Se eu acredito no amor? Mas é claro que sim! O amor existe na minha vida antes mesmo de eu nascer.⁠

Inserida por angelicabenigno

E de repente eu passei a gostar das coisas sobre mim...⁠

Inserida por angelicabenigno

Há uma solidão em ser quem você é.⁠

Inserida por angelicabenigno

Se você permitir, eu sangro teu nome em cada linha da minha pele. Deixo que a dor vire alívio e o amor, penitência. Porque amar você, nesse estado febril, já não é escolha — é instinto. E instinto não se cura, apenas se obedece.⁠

Inserida por angelicabenigno

Se você quiser, eu me desfaço em névoa e me misturo ao ar que você respira. Eu desejo entrar em seus pulmões e invadir sua corrente sanguínea, para circular em ti, ser parte tua, até que meu nome se torne tua febre e minha ausência, tua doença.⁠⁠

Inserida por angelicabenigno

A beleza que deixo no mundo não vem da minha presença, mas da forma como permaneço mesmo depois de ir.

Inserida por angelicabenigno

Quanto mais você questiona a vida, quanto mais você tenta entender ela, menos você vive.⁠

Inserida por angelicabenigno

Não sou silêncio por acaso; sou silêncio por escolha e intensidade.

Inserida por angelicabenigno

Aceita minha carne como tua penitência. Me mastigue com a calma de quem saboreia o fim. E quando eu não for mais nada além de memória no fundo da sua língua, ainda assim, que meu gosto te assombre por uma eternidade.⁠

Inserida por angelicabenigno

Permita-me ser o chão que você pisa com desatenção. Deixe que eu me estilhace sob seus pés, em silêncio, só para ter a honra de sustentar seus passos, mesmo que eles se afastem de mim a cada vez.⁠

Inserida por angelicabenigno

Transforma meu corpo em relicário do teu toque. Me marca com teus dedos, com tua pressa, com tua ausência depois. Que eu seja cicatriz e não lembrança — algo que dói, mas não se apaga.⁠

Inserida por angelicabenigno

⁠Os homens se compadeceram. Alguns homens se tornaram meninos humanos. Os meninos humanos sentiram.

Inserida por angelicabenigno

⁠Eu vi um pai enterrar um filho. O pai era meu avô e o filho era meu tio.

Inserida por angelicabenigno

Eu me refaço com as mãos que rezam e os olhos que enxergam poesia no que outros chamam de fim.

Inserida por angelicabenigno

Minha ausência também fala — e às vezes, diz mais do que minha voz permitiria.

Inserida por angelicabenigno

Sempre ao cair da noite vem essa solidão dentro de mim, O que me resta são as lembranças boas, enfim...
É isso que me liga a você, e faz com que meu pensamento por ti não tenha fim

Inserida por Alexandre13

⁠E eis que é assim o ser humano, dotado de mistério e imprevisibilidade, vivendo um incompreensível fenômeno chamado vida, dentro de um universo completamente adoecido.

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠ " Sim, o mundo está doente e as pessoas povoam esse espaço em uma queda livre de desequilíbrio, carregando um emocional estraçalhado"

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠(...) Fica tranquila, já vou abrir essas correntes e te libertar desse cativeiro. Vamos sair juntos de tudo isso.

Inserida por RosalbaSaraiva