Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

⁠roger railan dos anjos Souza me procura ainda te amo sempre te amarei

Inserida por homen_de_lata

⁠Dizem que o que Ninguém sabe, Ninguém Estraga ou Atrapalha.....
Então Bora Ficar em Silêncio, Por que Nesse Momento Quero ser Feliz.

Inserida por CarlosAnjos

⁠Eu erro como todos
Eu Sofro como todos
Eu me arrependo como todos
Então por que eu não posso ser perdoado como Todos ?.

Inserida por CarlosAnjos

⁠⁠Quando Você me disser ... Nossa que Lindo, Eu lhe Responderei ... Lindos São Seus Olhos em Noite de Luar

Inserida por CarlosAnjos

⁠Por que o Amor é Assim ??
Uma hora Nos deixa Feliz e na outra hora Nos deixa Triste ....
Por que Dizer ( Eu Te Amo ) se não Consegue Tentar De Novo .

Inserida por CarlosAnjos

Eu Amei !
Eu Amo !
Eu Amarei .....
Eu continuarei Amando Enquanto Nossas Vidas Existirem ⁠e Você Sabe disso.

Inserida por CarlosAnjos

⁠Quando Você Enteder Que o Amor é Algo Inexplicável, Talvez aí Sim um Dia Você Poderá Dizer de Verdade.....( Eu Te Amo ).

Inserida por CarlosAnjos

Não Importa Quantas Vezes Eu Veja Meu Reflexo Em Um Espelho !
O Que Importa é, Que Será Sempre Em Seus Olhos Que Conseguirei Ver o Meu Verdadeiro Reflexo !

Inserida por CarlosAnjos

⁠Como Explicar Algo Que Acontece Apenas Com um Olhar ?
Como Explicar o Coração Acelerar ao Encontrar Com Alguém ?
Paixão, Amor e o Gostar .... São Inexplicáveis.....
Não Tente Explicar, Apenas Sinta Esses Sentimentos.

Inserida por CarlosAnjos

⁠Entendo que é na Frieza do Jeito que Fala, que Não Existirá mais Nada .

Inserida por CarlosAnjos

⁠⁠⁠Aprendi Que Quando Realmente Quer e Gosta ... Sempre Existe Um Pouco de Tempo para Tudo, Caso contrário, a Falta de Tempo é Apenas Uma Desculpa .

Inserida por CarlosAnjos

⁠Bom dia !?
Boa tarde !?
Boa Noite !?
Como você está ?
Como foi seu Dia ?
Palavras Simples que muitos querem ouvir ou lê ... Mas poucos Respondem.
Quem quer a Diferença para si, Também precisa fazer a Diferenca para o outro.

Inserida por CarlosAnjos

⁠Muito Cuidado Com Carinha de Coitado (a) .... Nem Toda Cobra Faz Barulho no Hora de dar o Bote.

Inserida por CarlosAnjos

⁠Sim Sou Grosso, Antipático as Vezes Até Anti-social....Porém Jamais Irá Vê Eu me Fazendo de Alguém que não Sou !!!
Cada Facada Nas Costas Me Fez ser o que Sou e Hoje Infelizmente Nada Me Faz Mudar.

Inserida por CarlosAnjos

⁠Rosas são para serem admiradas e cativadas, não destruídas. Pois cada pétala é uma obra de arte que merece ser contemplada.

Inserida por ANJOSCAROLINA

⁠Se me quer, diga. A espera me consome, e a incerteza me afoga.

Inserida por ANJOSCAROLINA

⁠É neste vasto vazio que me encontro perdida nessa fúnebre solidão. A qual me fere cruelmente, sem trégua nem clemência, deixando-me prostada ao chão.

Inserida por ANJOSCAROLINA

⁠Em labirinto de melancolia, eis-me cativa dos teus olhos castanhos, faróis de fulgor inolvidável, que, como archotes, espancam as trevas da minha alma.



Cabrobó-PE; 05/03/25.

Inserida por ANJOSCAROLINA

⁠Quando amamos verdadeiramente uma pessoa, temos medo de perdê-la. E, inevitavelmente, nos encontramos chorando pelo forte receio de perder alguém tão importante para nós.



Cabrobó-PE, 24/04/25.

Inserida por ANJOSCAROLINA

Quem sou eu de verdade? Sem as expectativas que carrego, sem os rótulos que aceitei, sem os planos que construí como um escudo contra o vazio?⁠

Inserida por angelicabenigno