Frases Angelicais
Eu fecho a porta do meu quarto e já não me importa mais como as coisas estão.
Sempre foi assim, o meu quarto sempre costumou ser meu refúgio.
As pessoas estão sempre por querer saber algo de ti, por isso nunca responda nada sem antes pensar e digerir o que ela pretende .
Por mais fertilizantes que essa terra receber, se a terra for ruim , nunca dará bons frutos. Por isso não perca tempo em mudar a vida de ninguém.
Fé em Deus. Fé na vida. Fé no amor.
Veja só você, acredite, tudo que realmente importa os olhos não podem ver.
Ser fiel não se explica, não é favor, muito menos obrigação.
Fidelidade é uma forma de liberdade, que se dá a quem merece exclusividade.
Fico triste quando algo não sai como planejo, mas eu me sentiria muito pior se não estivesse fazendo planos.
Ei, você é capaz de fazer tudo aquilo que Deus diz que você é capaz de fazer. E se as circunstâncias disserem o contrário, continue acreditando Naquele que não é homem para mentir. Lembre-se que Deus faz mais com nada aparentemente do que você com alguma coisa...
Hoje fui tomada por um sentimento de tristeza muito grande,
Tudo ficou cinza ou preto e branco, por mais q eu procurasse buscar
Dentro de mim o por que de tanta dor...nada encontrei...somente um
Vazio e uma imensa tristeza...sem razões ...sem porquês...sem querer
Quão ridículo são os ditos homens de hoje em dia?
Pensam em conquistar um corpo ,uma coisa que envelhece ,enruga ,apodrece ! Ao invés de ter a eternidade do Amor na Alma de uma mulher !
Mente vazia,ao mesmo tempo atripulada,corpo se movimentando mas alma parada,coração pulsando mesmo estando quebrado,dias passando,mas vida travada.
O amor que abriu as portas fechadas antes pelos medos, pelos erros, pela feiura da solidão. É por causa desse sorriso, da leveza das brincadeiras, pela intimidade dos olhares, pelo calor da pele, é que sei que há paz na bagunça que você provoca dentro de mim.
ARQUITETO
Mentor, Criador, Inventor...
Na sua forma de pensar e movimentar,
Profissional de inigualável criatividade,
Mesmo não compreendido pela sociedade,
Sempre se a de admirar a preciosidade do seu esplendor!!!!
