Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

Anjo que Deus preparou com a alegria, com amor e ternura... deu-lhe o dom de trazer a paz, a luz e o carinho capaz de confortar nossa alma em todos os nossos momentos! Que sejam eternamente abençoadas com felicidades, sabedoria, delicadezas e muitas... muitas alegrias!

Como um anjo você apareceu em minha vida,
Linda menina,
Com olhar inocente e malícia, desejo e tentação

Imagem penetrante e poderosa
Vigiando todos os meus sentidos
Anjo voraz de movimento sutil
Nuvem de alegria envolvente e sedutora
Inspiradora mulher da minha oração
Rastreadora de emoções e desejos
Amor da minha vida

Quando a gente ouve o canto dos pássaros, dá pra sentir o quanto a inspiração dos anjos influenciam a natureza.

Quando imagino um anjo, logo desenho as asas. Mas anjo é amigo que abraça com gestos e palavras!

Se traição tivesse perdão o diabo voltaria a ser um anjo outra vez.

Deus nao deu asas aos homens
Para que pudéssemos confiar nos anjos

Se eu fosse um anjo, caído do céu ou não, queria ter a certeza de que um dia eu poderia salvar o planeta de guerras e misérias.

Meu anjo da guarda
é sagrado e forte.
Ele tem muita sorte.
Ter alguém fiel como eu.
Que acredita no poder de Deus.

Ah... O passado!

Penso ser o único lugar na vida de uma pessoa onde anjos e demônios dividem o mesmo espaço.

Anjo hacker,no começo apenas um estranho que me fazia companhia,agora meu amigo, namorado,irmão e por quê não pai e filho? O amo de todas as formas existentes, o amo simplesmente.
Porém o amor é tão complexo que o mais simples dos amores, se torna o mais complexo dos sentimentos.

"Um anjo sem o violão continua sendo um anjo. Mas um violão sem um anjo para dedilhar é apenas um instrumento sem vida, por não deixar a música voar." O Anjo e o violão

É melhor ser um louco do que um anjo.

Palavras perfeitas são aquelas que precisamos ouvir e só saem da boca de anjos.

Lançou-me em pesar profundo
Lançou-me a mágoa seu véu:
Menos um ser n'este mundo
E mais um anjo no céu.

Até os anjos concordam que já passou da hora de a gente assumir o que sente um pelo outro...

Só me chame de bb se for pra cuidar
De anjo se pra vc eu for especial
De vida se na sua fiz diferença
E de amor se cheguei em seu coração
🤔

Sou um estagiário do caminho do saber... Apesar de árduo sempre tenho apoio de anjos que cruzam nosso caminhar.

Sabe quando você se sente só? você na verdade nunca está sozinho, Deus sempre envia anjos em forma de pessoas para te proteger, te consolar, e te abraçar nos momentos certos, apenas enxugue as lágrimas e abra bem os olhos para perceber que eles estão aí do seu lado disfarçados de amigos.

Dizem que demônios conspiram contra nós, mas em verdade apenas um anjo me tenta: Seduz minha mente enquanto meu coração é roubado e depois finge inocência, confunde minha razão e me faz parecer um tolo, louco, equivocado.