Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

Eu ouvi outra voz. No começo, achei que era um anjo, então decidi segui-la e me deparei com um pesadelo muito pior.

Para cada demônio caído há dois anjos sob às ordens divinas para defender e levantar a vida do justo.

Que os anjos recarreguem
nossas energias.

Excelente noite
para todos!

Gotas

Mesmo que eu não saiba falar a língua
dos anjos e dos homens
a chuva e o vento
purificam a terra
Mesmo que eu não saiba falar a língua
dos anjos e dos homens
Orixás iluminam e refletem-me
derramando
gotas
iluminadas de Axé no meu Ori

É praticando bondades que aprendemos a ser anjos a caminho da luz.

Tu és anjo quando perdoa e continua seguindo sempre...mesmo com a alma ferida, ainda consegues semear as boas sementes pelos caminhos da vida.

Procuro me manter forte o tempo todo,mas as vezes preciso de colo de anjo.

Bom dia! Que a paz esteja convosco. Que seu dia seja muito abençoado. Que os anjos do Senhor te proteja na sua saída e na sua volta. Amém.

⁠Os anjos existem!
Milagres existem...
Existe também um grande abismo entre nós e Deus.
Você escolhe no que acredita!

Posso sentir o cheiro das trevas...
mesmo quando você esta vestido de anjo...

...........Tua maldade me assusta........

Ei amiga! Boa noite! Que os anjos do céu possam cuidar bem de você e de todos os seus durante essa noite! E viva São Francisco de Assis! Beijos.

Hoje eu encontrei um anjo!
Assim como eu
Um anjo perdido
Um anjo amigo.

“” Não me chame de anjo
É que de anjo tenho bem pouco
Mas pode me chamar de amor
Pois de amor estou transbordando...””

Em mim mora um anjo!
Hoje ele fala de AMOR!

Ao seu lado sinto-me um anjo sem asas sobrevoando o mundo. Tudo fica fácil, leve, bonito, apenas sonho... sonho e flutuação.

Peço perdão ao anjo que habita em teu olhar,
Pois em minha pressa de ser o teu porto,
Acabei sendo a tempestade que tentou te naufragar.
Esqueci que o amor é feito de barro, e não só de estrelas,
E que minhas palavras, às vezes, ferem antes de curá-las.


DeBrunoParaCarla

⁠Boa noite.
​Que os anjos cuidem de vocês essa noite e que a paz seja real. Não esqueçam das suas orações antes de fechar os olhos. O sagrado a gente cultiva no silêncio.
​Durmam bem!

Deus criou, os anjos obedecem, os demônios tentam… mas são os humanos que escolhem todos os dias entre luz e escuridão.


DeBrunoParaCarla

Deus mostra o caminho.
Os anjos tentam proteger.
Os demônios tentam confundir.
Mas quem decide… somos nós.
A gente pede paz, mas guarda raiva.
Pede amor, mas muitas vezes machuca.
Pede ajuda, mas não muda atitudes.
Esse é o segredo


DeBrunoParaCarla

Uma feliz noite, que os anjos zelem pelo seu sono, e ao despertar Deus ilumine o seu dia.