Frases Angelicais
Eu ouvi outra voz. No começo, achei que era um anjo, então decidi segui-la e me deparei com um pesadelo muito pior.
Para cada demônio caído há dois anjos sob às ordens divinas para defender e levantar a vida do justo.
Gotas
Mesmo que eu não saiba falar a língua
dos anjos e dos homens
a chuva e o vento
purificam a terra
Mesmo que eu não saiba falar a língua
dos anjos e dos homens
Orixás iluminam e refletem-me
derramando
gotas
iluminadas de Axé no meu Ori
Tu és anjo quando perdoa e continua seguindo sempre...mesmo com a alma ferida, ainda consegues semear as boas sementes pelos caminhos da vida.
Bom dia! Que a paz esteja convosco. Que seu dia seja muito abençoado. Que os anjos do Senhor te proteja na sua saída e na sua volta. Amém.
Os anjos existem!
Milagres existem...
Existe também um grande abismo entre nós e Deus.
Você escolhe no que acredita!
Posso sentir o cheiro das trevas...
mesmo quando você esta vestido de anjo...
...........Tua maldade me assusta........
Ei amiga! Boa noite! Que os anjos do céu possam cuidar bem de você e de todos os seus durante essa noite! E viva São Francisco de Assis! Beijos.
“” Não me chame de anjo
É que de anjo tenho bem pouco
Mas pode me chamar de amor
Pois de amor estou transbordando...””
Ao seu lado sinto-me um anjo sem asas sobrevoando o mundo. Tudo fica fácil, leve, bonito, apenas sonho... sonho e flutuação.
Peço perdão ao anjo que habita em teu olhar,
Pois em minha pressa de ser o teu porto,
Acabei sendo a tempestade que tentou te naufragar.
Esqueci que o amor é feito de barro, e não só de estrelas,
E que minhas palavras, às vezes, ferem antes de curá-las.
DeBrunoParaCarla
Boa noite.
Que os anjos cuidem de vocês essa noite e que a paz seja real. Não esqueçam das suas orações antes de fechar os olhos. O sagrado a gente cultiva no silêncio.
Durmam bem!
Deus criou, os anjos obedecem, os demônios tentam… mas são os humanos que escolhem todos os dias entre luz e escuridão.
DeBrunoParaCarla
Deus mostra o caminho.
Os anjos tentam proteger.
Os demônios tentam confundir.
Mas quem decide… somos nós.
A gente pede paz, mas guarda raiva.
Pede amor, mas muitas vezes machuca.
Pede ajuda, mas não muda atitudes.
Esse é o segredo
DeBrunoParaCarla
