Frases Angelicais
A música vai muito mais além do que bem estar; ela atinge um nível alto de conexão espiritual com o universo.
a humanidade e neutra, alguns são corrompidos pelo espirito santos e outros são facilmente corrompidos pelos exercito de satã. triste realidade
“Agradeço a todas as portas que se fecharam, pois só assim descobri novos caminhos e vim parar no paraíso. Com direito a milagres e anjos. „
As estrelas, pontos de luz no céu noturno, Brilham intensamente, num espetáculo eterno. Elas nos lembram que há algo maior além de nós, Um universo infinito, onde somos apenas grãos de pó.
Por que mentis pra mim?
Através dos olhos, te vejo desnuda. Encorporo o teu Sentir..
Somos Um, em consciência.
A ponte que nos liga, é o 💙.
Sabe, aquele que faz: TUM-TUM...
Separados, somos presa fácil!
Unidos, nos tornamos o
"andrógino perfeito".
O anjo...
Soube que hoje o ☁️Céu☁️ está
🪩 em festa... 🪩
Sabem o por quê?! Simples!!
Hoje é aniversário🧁de um Anjo 😇 chamado Maria, mamãe do meu marido e da minha cunhada e esposa do meu sogro.
Há pessoas cuja essência parece tão pura que nos faz pensar se, na criação, Deus as destinou por engano à Terra, quando pareciam feitas para a dimensão dos anjos.
O diabo opera na deturpação,
ele faz a criatura se confundir.
Ele causa confusão entre o que é de Deus,
o que é dos anjos, o que é dos homens e
o que é dos animais.
Hoje é o Dia das Mães, vocês que têm o privilégio e bênção de terem ela ao seu lado, deem muito amor, carinho e atenção. Dediquem-se a vossa mãe ao menos 10% do que elas se dedicam a vocês, pois assim as farão 100% felizes!
Toda noite eu faço prece
Tento achar o meu caminho
Num mundo cheio de ódio
Eu me sinto tão sozinho
Tenho inveja é do céu
Que não tem gente cruel
Só tem anjos de carinho.
Palavras
são poderosas,
elas podem trazer
alívio ou dor,
por isso as use
com sabedoria.
Fabio.:.RCB |@fabiorc3
Link: abre.ai/fabiorcb
Carreguei Raul no colo há dez mil anos atrás.
Vi o Senhor projetando o mundo,
no tempo em que o diabo era anjo,
e o Big Bang foi apenas um projeto reprovado.
Vivemos presos tempo demais a convenções nesta vida terrena tornando-a quase que insuportável.
Assistimos então, não raramente a anjos e aos mais frágeis revogarem a própria vida.”
