Frases Angelicais
Quando desesperastes, não se isole, olhe para o lado, Deus sempre coloca anjos carnais a sua volta .
Muitos acreditam em anjos, outros em amizade, uns no amor ... E eu? Bom, eu não sei em que acreditar.
Quanto aos anjos ? tem pessoas que não precisam de asas .
suas Presenças nos traz paz e alegria para nossas vidas, acalma nossas almas.
*
Sim! O mundo está repleto de anjos..e quando você menos espera eles te enchem de Luz e te mostram que tudo aquilo que você acreditava não era apenas mais um de seus sonhos!
Bom dia a todos :)
" Na vida encontramos Pessoas e pessoas, dentre essas achamos anjos,
que alegrarão e farão muitos de nossos momentos Serem Inesquecíveis."
É AMOR MEU ANJO!
Sei que o brilho do nosso olhar não permite que nos enganemos, e essa mesma forma carinhosa que nos olhamos significa que nos amamos.
E ele se disfarçou de anjo e eu até que acreditei.Jamais imaginei que pro trás daquele sorriso lindo,voz doce e perfume envolvente se esconderia o DIABO.Espera…mas o diabo é um anjo lindo!…talvez foi aí que me perdi
"Não adianta procurar anjos com asas e seus umbigos ocultos, porque as vezes somos anjos de alguém e os outros são os nossos anjos."
Eu não sabia muito bem quem sou eu, talvez um anjo, mas minhas asas não são minhas, vôo com elas, mas como são meus amigos que as possui, sempre precisarei deles para voar e sentir o céu.
"Quando a tristeza e a raiva te acompanha entre vida, a unica saida e esperar que um anjo venha-o salvar".
Sou seu anjo e você o meu céu onde me abrigo.
Suas nuvens eu chamo de roupas, as quais eu dispo, contemplo e digo...
À beleza do céu quando límpido e azul, é que comparo o seu corpo sereno, moreno e nú.
Escritores são anjos com penas encantadas nas mãos, que transformam letras, palavras e frases em pura magia
Se você deixar o orgulho de lado e se arriscar comigo, meu Anjo, Te dou minha palavra que não irá se arrepender pois, por Amor, sou capaz de fazer coisas que você nunca iria esperar.
"Amigos são apenas anjos, que aparecem sem avisar, permanecem sem se importar, e te amam sem se preocupar."
