Frases Angelicais
Para que me encontrar com o cupido? Se tudo que eu preciso é apenas de um anjo da guarda atento, cuidando de mim, quando eu me descuido. Nas minhas loucuras lúcidas (as vezes nem tão Lúcidas Assim)!
"Quando veres um anjo, dê-lhe a mão, ele te levará nos braços, e te acolherá no seu cansaço, com todas as razões ele te demonstrará ser sempre teu amigo."
Que anjo é esse que me acusa e me consola, se aproxima e me suporta até mesmo quando aconselho que se afaste.
Ninguém consegui cantar á sedução de forma tão maestral como Wando, que agora, foi seduzir os anjos.
Anjos ? não sei se existem mas Verdadeiros amigos, me acolhem em dias ruins .
Abraçam quando é grande minha dor , se fazem presente quando estou só na multidão .
Desejo que todos os Anjos ,Arcanjos ,mentores espirituais te protejam a cada dia mais e que você possa estar na plena beleza de ser feliz!Neste novo ciclo que a vida te receba docemente,alegremente,sabiamente!
As vezes os monstros se passam por anjos e transformam os verdadeiros anjos em monstros, saiba separar quem vale a pena e muito cuidado com quem sempre fala mal de alguém, pode ser um monstro disfarçado de anjo.
MINHA FRASE 0588
Na interpretação de alguns, passo de anjo a diabo (e vice-versa) tão rapidamente que esses alguns não conseguem perceber a diferença. Vixe, como gosto disso!
Amigos sinceros, são anjos que estão ao nosso lado para voar junto conosco em qualquer momento da vida!
Como um anjo sinto tocar meu rosto, arrepiar minha pele, viajar pelo meu corpo e me levar há lugares desconhecidos, proibidos...lugares a onde somente os amores sem limite, sem dimensão podem chegar !
Cada vez que tu te vais deixas o céu morando em mim, e uma sinfonia de anjos me sussurrando saudades.
