Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

"Rostos angelicais com sorrisos serenos
não me conquistam, pois são cartão de visita
apresentado pela maldade."

⁠🌀Nao Búsco Fãs, Mas Sim Apenas Segdores, Esto Aprocura De Ter Um Respeito Angelico Nas Ru∆


Boa tarde, anjo amigo!

Que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida, em todos os sentidos...
E que ELE te conceda uma tarde cheia de paz!

Anjo lindo que se foi...

E não soube viver

o que queria viver

Anjo muito amado que partiu

Mesmo sem querer

Anjo lindo que se foi

Uma parte do meu viver

Que jamais vou esquecer.
Ivânia D.Farias

...querer nem sempre é poder...
meu anjo...meu anjo...meu anjo...

Dance com os Anjos,brinque com as estrelas,siga sempre cantando e as estradas do Universo te conduzirão à festa no Cosmo!

Felicidade é uma palavra de 10 letras e minha se resume em 4 "voçê"!Te Amo Anjo!

Eu quero ser seu anjo,
Só pra te ver andar.
Se hoje eu não tenho asas,
Foi de tanto voar...
À procura de alguém pra me acompanhar.

A noite chegou...deixa eu ser o anjo a guiar-te o sono...e quando amanhecer deixa eu ser a luz que ilumina seu dia, apenas deixe...

Perdi o leme da vida nesses mares de esperanças até que no alto das ondas me apareceu um anjo para me protejer....
Você !

"Um amigo falso é um inimigo adotado, ele poderá estar vestido como um anjo, mas se portar como um demônio, é pior que um animal selvagem, pois do animal sabemos o que esperar, o que nos dá uma chance de defesa."

Na terra dos homens o que fascina é a beleza; no mundo dos anjos a inocência!

"Comemorar aniversário é momento de se parar e ouvir os anjos e querubins no ceu a entoar a mais linda e suave melodia,num cântico de louvor a Deus pelo Dom da vida do homenageado"

Sonhando acordado

Um anjo sem asas,
com espírito maduro.
Queimando em brasas
em um coração puro.

Estou sonhando acordado
que durmo ao teu lado
e que te aqueço com o meu calor.
Acho que estou sentido AMOR!

E VÁRIOS ANJOS CAIRAM DO CÉU, E ENTRE TANTOS ANJOS EU PUDE ENCONTRAR O MAIS BELO.

Quando DEUS um anjo te enviar.

É porque DEUS quer que ele de ti cuide e jamais te esqueça.

Não o rejeite, porque se um dia desse anjo você precisar.

Talvez DEUS já o tenha enviado para outra pessoa que o mereça.

Queria ser um anjo e em teus braços adormecer, esquecer dos problemas e ser feliz com você :]

até os anjos desconhece sorriso mas belo que o seu.

My love

Meu amor
Minha vida
Minha flor
Meu anjo
Meu tudo
Meu nada
Minha vida antes perdida
Agora encontrada
Nos olhos teus
Vontade de amar cresceu
Amar-te-ei
Teu amante serei
Louco desejo que me consome
Amor esse que cada vez mas nos une...

O Anjo favorece
a vitória contra fraudes e calúnias;
· os relacionamentos afetivos;
· a inspiração, criatividade, despojamento e humildade;
· a conscientização de que a força de vontade e a boa vibração de pensamentos são essenciais para se alcançar a felicidade