Frases Angelicais
Nem todos os anjos tem asas, alguns deles são humanos, outros estão em forma de animal, podem ser invisíveis também, mas estão por toda parte e nos alegra, emociona, de alguma forma faz com que sintamos sua presença!
Anjo, bruxa ou fada ?
Poucas coisas me seduzem mais que o teu olhar,
Poucos olhos tem a inocência e a malicia dos teus,
Você é anjo,
Você é bruxa,
Você é fada ,
Inocente e fatal,
Você é tentação,
Hoje eu te quis,
Mas isso já não é novidade...
Anjo...
Um ser abençoado,
disfarçado de gente.
Só descobrimos,
quando nos tira do perigo.
E percebemos,
a joia rara,
de chamar de amigo.
Lua, traz meu amor pra mim
Lua, traz de volta meu anjo querubim
Lua, vai me conta o segredo
por que ela partiu levando o que tinha no meu lado esquerdo do peito...
O medo do desconhecido ainda afeta ,precisam-se de anjos,deuses para venerar. Não é a toa que se buscam liberdades em outras casas,a primeira é a do corpo,a segunda a da mente,a última da alma.
Para mim anjos,
são aquelas pessoas que aparecem do nada
enchendo de luz a nossa vida
no momento em que mais precisamos.
Ontem sonhei contigo, você estava ainda mais bela, era como se fosses um anjo, mas um anjo que foi feito só para mim!
Milhares de crianças felizes e milhares de anjos tristes, sem saber se são crianças, só assistindo as regalias...
Meu anjo da guarda
é sagrado e forte.
Ele tem muita sorte.
Ter alguém fiel como eu.
Que acredita no poder de Deus.
Sei que mau olhado
e inveja, não me atinge.
E nas ciladas da vida,
ele está sempre lá,
iluminando e livrando tudo
que for mau caminho.
nem se eu falasse a língua dos anjos e soubesse todos os idiomas existentes seria ainda assim impossível descrever o amor que eu sinto por você
Deus colocou ao meu lado
pessoas tão lindas,
anjos especiais como você,
amigos que trago em meu coração
e levo comigo por onde eu for.
Um anjo caído! Você caiu da graça quando perdeu a guerra para o reino eterno. Agora, amaldiçoado para viver entre os seres humanos, você passará o resto da eternidade em seu próprio inferno.
Bom dia,anjo!!!
Sei que ainda está dormindo
o sono do justos!
Sei que logo acordará e no pensamento
de me agradar..
Porém, acordei bem cedo só pra chegar antes dizer, Bom dia meu querido anjo!
Shirlei Miriam de Souza
