Frases Angelicais
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Pelo jeito os anjos de Deus
bordaram um lindo dia
para aumentar nossa alegria
e saudar os momentos teus
no mesmo instante que os meus...
mel - ((*_*))
Amigos são anjos, como não possuem asas ele usam os abraços para nos levarem ao céu!
Sergio Fornasari
O que pra você é demônio, pra mim pode ser um anjo. Tudo vai depender da forma que você tocou e foi tocado.
Você chegou tão de repente
Abstrato e tão real
Me envolveu suavemente Tudo fora do normal
Anjo do céu, estrela do mar, Tem cor de mel o teu olhar,
aroma doce perfume de flor,
tu és rima, melodia e canção, alegria da minha vida
que enfeitiça meu coração.
Algumas pessoas parecem anjos
vindo direto do céu...
são essas,
que a gente quer pra sempre
na vida da gente.
Anjo caído,
cair numa imensa escuridão,
me perdoe,
liberdade bem além das paixões
somos movidos pelos desejos
e evitamos os sentimentos.
ainda assim caminhamos pela escuridão,
lutar tão pelo o amor
somos julgados por um instante
no delírio do momento.
Deus te fez assim:
Uma joia preciosa,
um pedacinho do céu,
um anjo bom
com cheirinho de Deus,
uma flor rara e delicada,
uma mistura de ternura,
delicadeza e amor.
As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir
Anjo? Querubim?
Um dia um querubim
Trouxe notícias para mim
Pronto para o infinito fim
Onde cantam os bandolins
Nesta rima pobre enfim
O destino advim
Sem propósito afim
Rodopiando num botequim.
O corpinho do Anjo
Um pezinho....
Um carinho...
Um Cheiro...
Um Beijo...
Porque todo dia VALE A PENA!
Ao entardecer soam os sinos angelicais por todo o firmamento, avisando que o sol morreu. O dia veste-se de negro, as estrelas silenciosas suspiram, enquanto enchem o céu luz.
Eras eras um anjo quando sorrias! eras um vento que eu sentia! eras um amor que eu amava! eras um pensamento que eu pensava. eras uma vida que eu vivia! agora és um sonho, que eu desejo
"Cães de ruas, são anjos doentes e famintos, alimente-os, adote-os" Quando passar por um cão abandonado na rua, lembre-se, é um anjo clamando por socorro.
Te olhando assim…
Não há quem diga…
Que por traz deste rostinho de anjo…
Existe uma mulher forte e decidida.
__Guto
