Frases Amorosa para Amigos
O Evangelho Segundo o Espiritismo é um elixir de humildade que devemos tomar diariamente para nos tornarmos humildes. Ele veio para dar ao estudioso espírita o pão de Deus, o alimento para aqueles que o buscam.
O maior erro de quem alcança a ilusão do status, é se esforçar para estar com quem ele queria ser, em detrimento dos que, com ele, sempre foram.
Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.
Vitorioso e espontâneo
infantil e serio quando precisa
tenebroso quando quer
obsessivo quando quer
rebelde mas valente
poetiza da vida
amiga mais sincera
mulher de caráter
esperta e astuta
leal e parceira
amiga para a vida
A humildade é algo que o homem tem de conquistar. Para mim, ela é o horizonte que meus olhos buscam retratar em meu espírito, para que seja uma bela obra divina.
Quando o amor é forte no coração de quem ama, as dificuldades não deixam esse sentimento morrer, só o fortalece de todas as formas e o ajuda a crescer cada vez mais. O amor está acima de qualquer dificuldade, supera a saudade e nos faz feliz de verdade.
Lenilson Xavier (01/11/2016)
Não use Seus bens para atrair carinho das pessoas à você,seja simples como a pomba e Prudente como a serpente,pois quem te ama de verdade vai te querer por sua companhia...e não por seus benefícios...Deus te preenche e isso te basta.
É óbvio que as pessoas que você ama vão te machucar dia ou outro. A seus inimigos você não daria a chance de chegarem tão perto.
Alguns que estavam comigo no dia desta postagem ficaram pelo caminho... mas estou feliz demais por você que permaneceu até aqui e os novos que chegaram.Beijos eu amo você
A vida é assim: Você não sabe o que vem pela frente, pode não saber o que ficou para trás, mas tem que saber quem está do seu lado.
" Não sou de colecionar números de pessoas. Só ,sou de manter comigo os que valem realmente a pena ter do meu lado ! Conhecidos são muitos , mas considerar como amigos são poucos . "
Eu gosto de sorrisos sinceros, de abraços fortes, de olhares puros. Eu gosto de gente simples, honesta, de bom humor. Adoro risos espontâneos. Prefiro os amigos leais e as amizades duradouras. Gosto de gestos verdadeiros, amores profundos. Se não der pra ser assim, muito obrigada, eu passo.
Amizade é o pensar e já estar lá...
É contigo estar, sem presente ficar.
É o sofrer tua dor e mostrar lealdade.
É sinceridade de doer, difícil de suportar...
Mas é lá que a amizade está!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp