Frases Amo minha Familia
Pra mim felicidade é ver minha família bem, ver meus parceiros sorrindo à toa, todos com saúde, curtindo aquele rolezinho na paz sem guerra, sem treta, pra mim felicidade. É o respeito ao próximo, pra mim felicidade é o que eu busco e sempre vou buscar. E pra você, o que é felicidade?
FAMÍLIA
Minha fonte enriquecida
minha água transparente
a família é bem polida
pelo amor que vem da gente
a maior riqueza da vida
que Deus mandou de presente.
NAO QUERIA!
Eu nao queria ser mostro pra sociedade nem mesmo pra minha familia que me abandonou, mais a história que passei e a vida que levo junto comigo é que faz com que seja perigo pra os inoscentes.
Às vezes a saudade bate tão forte que é quase um nocaute! Saudade da minha família, dos meus amigos, saudade da minha terra!
A minha vida? A minha família? Meus dias? Quem reina é o Senhor que fez o céu... o mar... e a mim também!
Deus, cuida da minha família, dos meus amigos, transborde o corações deles com alegria e tire deles todas as aflições e, se sobrar um tempinho, cuida de mim também!
Tarde tão especial, porque to viva ate agora vendo esses momentos alegres com minha família.
Boa tarde família.
"Abaixo de Deus, o meu porto seguro é a minha família! Família é projeto de Deus, e quem tenta deturpar esse lindo projeto, é o inimigo que a qualquer custo quer destruir as famílias com pesadas investidas! Por isso, cuide da sua família".
Minha vida está marcada profundamente por mulheres extraordinárias. Mulheres da minha família. Mulheres que amei. Mulheres que me amaram.
Preciosa joia minha com você darei inicio a uma familia um lar abençoado conforto e fatura gatilhei um castelo que seja a sua altura
Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.
Sou de Abre campo, Pedra Bonita, matipo,sericita, minha familia é costa, leite,queiroz, vitor,e um pouco mais....
Minha rede social
É a família visitar
É sentar no restaurante
Com amigos conversar
É falar com o vizinho
Ao invés de estar sozinho
Mexendo no celular
te amei além da minha alma
te amei além dos meus prazeres
te amei além da minha família
te amei além do meu amor próprio
te amei além do meu perdão
te amei além da minha mente
agora eu me amo além de você
Não desejo mal pra quase ninguém, sinceridade
Mas se mexer com minha família vai entender esse quase
Tenho sangue no meu olho, barbas na minha cara
Trago lembranças na bagagem, levo respeito de casa