Frases Amo minha Familia
Nem tudo na minha vida é rosa, mas também nao lamento pelos espinhos. Ele me fez crescer, e a rosa me fez mudar.
A minha alegria não depende apenas das coisas que vivo e vivencio, e sim depende, somente de um sorriso: o seu.
Apesar de tudo, não há o que tire esse sentimento de minha alma, esse arrependimento de meu coração.
E a minha vida vou levando, pensando e repensando em minhas metas, meusplanos, afinal, não é porque eu cai uma vez que terei de cair outra.
Falam da minha vida por ai como se fosse facil, gostam de me julgar. Agora quando viverem na minha pele, sentirem o que sinto, pagarem as minhas contas, ai sim teram moral suficiente para falar de mim.
Confesso que tento controlar em pequenas doses diárias minha doação e afeto à algumas pessoas... A razão? Bem, pois meu excesso não seria aproveitado.
Não Consigo
Não consigo pensar em nada mais além da solidão.
Em momentos de fúria, ela e minha fiel escudeira.
Preferida dos feridos, enaltecida pelos amantes,
Cativantes da noite perdida, mortais flagelados do amor
Cegos sem perdão.
Minha nossa senhora eu já não aquento mais ouvir pessoas falando,eu vou ser aquilo eu vou ser aquilo outro.gente deixa que o nosso futuro quem vai escrever e DEUS.não precisa você ficar ocupando sua cabeça com o que o futuro guarda pra você.
Muita coisa passa na minha cabeça, coisas que nao entendo e talvez jamais entenda! Eu sou a errada? Será? Pode ser que sim mas quero acreditar que não! Pense primeiro no que você quer e deseja, e daí sim, poderá falar algo!
Mesmo que você leia tudo que eu escrever ao longo da minha vida, você jamais me conhecerá por completo, jamais saberá o que cada palavra minha quis dizer. Afinal ao ler minhas palavras, elas passarão a ser fazer parte da sua realidade e não mais da minha.
O que aumenta ainda mais a fulgor da graça, é que apesar da minha natureza pecadora, ELE não desistiu de mim.
Sofri por você, mas você não poderia curar minha dor. E por fim, desejei desistir da vida; mas você não seria capaz de me ressuscitar dos mortos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp