Frases Sobre Alma
Deus não me deu Asas
Mas me deu os Sonhos .
Com eles...
Consigo Ir e Vir
onde bem minh'alma quiser .
Que dia o coração vai ser a melhor forma de expressão? Que dia o “jeito de ser” e a alma que nos faz florescer vão ser capazes de nos descrever? Que dia as pessoas vão compreender além do que os olhos podem ver?
E, diante das belezas que encantam os olhos, ela escolheu aquela que encanta a alma, que toca o seu coração, que lhe faz sorrir. É isso que vai buscar até o fim.
Não te soltes de mim.
Aguenta firme a minha alma.
A minha alma ama tudo em ti.
Eu escolhi ficar – e, seja qual for o caminho – luto, erro, choro, desabafo, sorrio, mas apenas peço: -Não te soltes de mim. A minha verdade está em ti.
Que do meu coração só brote amor, que da minha alma só saia o bem, que o meu sorriso seja brando, que o meu olhar seja profundo e que as minhas mãos só construam o perdão.
Depressão é o grito da alma implorando por iluminação. Ascender a Luz na esfera do intelecto é a cura.
Há certos amores nunca acabam...
Aqueles amores de alma que para existirem
independem da presença física, da distância, do tempo...
Eles simplesmente existem sem precisar de razões
ou explicações lógicas que os justifiquem.
Cika Parolin
Quero tocar tua alma
com a genialidade de quem manuseia
um Stradivarius...
Solene, terno e apaixonado.
E com a simplicidade de quem faz amor no milharal
Assim,
Sagrado, ao mesmo tempo que carnal!
Vou tocar tua alma,
mas antes vou dedilhar as cordas do teu corpo.
Gosto dessa gente de alma larga e imaginação profunda. Desses olhares repletos de encanto, que se alongam além do óbvio, para projetar nas paredes frias da vida toda beleza e magia guardadas nas aparições do indizível.
Sabe aquela lágrima que ameaça escorrer e fica lá presa?
É... A alma chora à seco algumas vezes!
Nem sempre a dor é líquida
e nesses casos, o seu solo
como o leito do rio sem água, resseca, craquela
e anseia pelo tempo de águas abundantes.
Cika Parolin
A força que vem dos pensamentos.
A alma alimenta.
São diversos os condimentos.
Os sabores são surreal,paranoia vivenciado pelo ser.
galopando no impossível,montando sua historia,defendendo sua gloria e criando o seu mundo.
Tenho marcas nos olhos
Trago cicatrizes...
Na alma guardo lembranças !
No peito
Bate saudades.
Ouvidos, lembro músicas
Em mim;
Trago o passado !
01/06/2017
Saudade é um bicho que aperta
Deixa marcas na mente.
Dor que incomoda,
Bate na alma...
Filme desenhado nos olhos
Sentimento que fere a gente !
01/06/2017
