Frases Sobre Alma

Cerca de 34536 frases Sobre Alma

Muitos dizem: admiro as pessoas que tem luz própria.
A lua não tem luz própria, reflete a luz do sol e podemos admirá-la sem queimar as retinas. Já tentou olhar para o sol? Portanto, se não pode ser luz, seja o seu reflexo!
Muito boa noite e sonhos hipnóticos pra você também!🙏

Ainda que as flores murchem e caiam,
Ainda que o tempo passe.
Ainda que hajam feridas na alma;
Este mesmo tempo irá passar e tão logo,
o sol da alegria em nossas vidas
brilhará e o sorriso voltará!

Um cômodo sem livros é como um corpo sem alma.

entre os meus dedos palpita a escrita , a alma renova-se e o corpo ressuscita, a luz que me rodeia vai-me soletrando palavras de sol...

Não sabemos o quão importante é ter consigo o perdão ativo. Se livrar de rancores e ódios não é tarefa fácil, mas quem disse que perdoar com o coração também não é?

Umas sobre as outras juntam-se as caveiras.
Onde estão as almas?

Triste estou, não por não tê-la aqui agora, mas por temer não tê-la nunca mais.

A velhice, as vezes não é uma doença e nem algum tipo de deficiência, pois um dia todos nós envelhecemos. Mas nossa alma não, ela continua com os mesmos hábitos as vezes aumentados do que eram. Bondade ou maldade.

Pelo que me apaixonei

Me apaixonei por sua pele branca e seu sorriso discreto,
Pelo vazio de seus olhares e seu jeito quieto,
Me apaixonei pela indiferença de sua alma e a discrição de seus desejos.

O mundo é nossa morada com vento que sopra liberdade. Nosso teto é o céu com luz do sol ou da lua. Nossos horizontes não tem paredes, nossa janela é da alma. Vivemos os encantos que a natureza nos proporciona com simplicidade. A beleza da vida está no coração.

Fiz tanto café que transbordou e enchi mais 2 xícaras grandes, as tomei. Te amei tanto que transbordei e amei por dois, até ser o suficiente para mim mesmo.

Pensamentos positivos cicatrizam a alma e são a chave para o alcance da auto-estima e auto-confiança.

Fechei meus olhos para tua beleza e me decepcionei com tua alma.

Perdi o interesse no que os olhos procuram, mas resolvi buscar o que a alma necessita.

Quando se ama, a indiferença dilacera e mata silenciosamente a alma.

Certos afastamentos são necessários para o bem da nossa alma.

Nudes da alma são menos sexys, mas evitam muito mais dores de cabeça.

Florescência é luzir entretons a natureza enraizada do sentir. Deixa brilhar e colorir o que aflora a essência da alma à flor da pele e florir.

Sinto a alma vendida,
quando começo a escrever...
E nesta venda assumida,
vendo palavras em vida,
pagam-me quando eu morrer.

O amor verdadeiro é a única chave capaz de abrir a nossa alma e deixar a paz entrar.