Frases Sobre Alma
Abra a janela do teu coração e deixe a alma respirar.
Deixe a luz inundar e apagar as marcas da decepção, as tristezas das derrotas, o vício de sofrer.
Permita que o sol derreta o gelo da solidão.
Esbanje sorrisos e sonhos, ninguém sonha em vão.
Sem medo tem que SORRIR
Com ardor tem que CHORAR
Com a alma é pra SENTIR
Com amor tem que LUTAR
Com garra é pra AMAR
Com intensidade tem que VIVER
Intenso . . .
É assim que tudo tem que ser
. . . intenso
Calma!
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu...
Não adianta querer fazer algo, seguir uma profissão e falar bonito, se não tiver alma será apenas mais um.
Quando um escritor abre as gavetas de sua alma, seres trancados se tornam livres. Seus escritos são fugitivos de uma gaveta aberta.
No momento que dei a mão, te peguei pelo pé, você me amarrou pelo corpo e te segurei pela alma.
~*Rebeca*~
-
Meu Bigodudo e todas as prensas na minha alma...
... e todas as lambidas na minha alma...
... e todas as saudades nela também.
~*Rebeca*~
-
Se um dia sua alma for minha, saiba que minha alma será sua.
isso quer disr que: minha alma é minha, e sua alma é sua.
A luz da alma pra mim é azul, porque azul é a cor do céu e do mar. A luz da alma tem o brilho da lua e a luminosidade do sol. A luz da minha alma é azul. E azul é a luz que me acalma.
A vida pode conter os movimentos físicos, mas nunca os movimentos da alma. Isso faz toda a diferença
Será porque a noite é o desespero dos poetas? Será que só a noite, nos escuros da alma nos achamos? Ou será que só à noite as palavras acendem as luzes internas?
O espelho reflete o físico, o tempo a alma. O físico e a alma são dois irmãos que nunca combinaram. O físico acompanha o tempo, a alma insiste em não envelhecer. Quando ficamos velhos a coisa piora, porque o físico fica ranzinza e não consegue mais acompanhar a alma.
Na ordem crescente o corpo e menor que a mente que por sua vez é menor que a alma...
na proporção decrecente, todos são fundamentais,
pra a evolução do homem, da qual so faz o caminho inverso!
