Frases Alegres de Morte
Você quer saber o que eu tenho a dizer... e eu quero saber o que você quer escutar... só por curiosidade, só para não te dizer.
A cada dia sinto minha poesia maior do que eu sou. A cada dia sinto que estou morrendo... e verso por isso.
O melhor escritor escreve de tudo e sobre todos. Eu, só, escrevo somente sobre a tristeza da solidão... de todos por tudo.
Dizem que eu sou narcisista, e eu digo que além de mim, venero esta gentalha que se preocupa com o que os outros são ou deixam de ser.
“Sucesso é medido em números, que são frutos da dedicação, da disciplina e do comprometimento diários.”
Diz um ditado profundo
Quem canta Seus males espantam.
Há tanta Gente que canta;
Há tanta tristeza,há tanta mágoa no mundo.
Lord Jon D@rkboy Gothic
Sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar. Seja a sua melhor versão todos os dias.
Quer ser foda na vida.. Primeiro foda seu psicológico, depois o ensina a não desistir, o faça persistir mesmo na dor, faça o chegar no seu limite, porque sem dor sem ganho.
Por: Silvia Godoi
Vou seguir em frente!
Vou seguir em frente,
na certeza de que o amanhã,
será melhor do que hoje.
Não espere ser reconhecido
por ninguém.
O que você semeia hoje,
vai colher no futuro.
A minha expectativa é grande demais para o que você possa oferecer. E eu posso não ser tudo que possa parecer.
De vez em quando, é bom a gente se olhar no espelho para reconhecer e entender que muitas vezes o que cobramos em demasia nos outros também habita em nós e, dessa forma, sermos menos intolerantes.
Que a cada manhã nossas forças e nossa fé se renove para que juntos de Deus tenhamos vitórias das batalhas. Bom dia na paz do Senhor.
Deus esta cuidando de você todos os dias não se preocupe com o amanhã, pois ele pertence a DEUS. Bom dia na paz do Senhor
Senhor, meu Deus, que a cada manhã as nossas forças sejam renovadas pelo poder do teu nome. Bom dia na paz do Senhor.
