Frases Alegres de Morte
Não é precisomendigar. O amor faz de voce o melhor. Ele se dá e, estranhamente,descobre que o mesmo amor se desdobrou em todas as direções.Quanto mais voce oferecer, mais recebe.
"É na medida em que o homem possuir a Cristo, que ele será feliz. Foi indubitavelmente para a felicidade do homem, que o Filho de Deus se fez homem e se chamou Jesus, que quer dizer Salvador."
"Deus teve a primeira ideia do homem. Ninguém, então, melhor que o próprio Criador do homem pode dar a definição de sua criatura".
Enquanto ainda houver um corrupto de pé, a tarefa do homem de bem não terá terminado (Pedindo licença para E.M Cioran).
Podemos, em qualquer época de nossa vida, em qualquer situação, abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, outros sonhos poderão acontecer... Renovar o nosso compromisso com a vida e assim recomeçar e alcançar a felicidade...
Junto com os bons frutos, que colhemos, na horta de nossas vidas, colhemos também frutos desagradáveis e indesejados. Existem muitos altos e baixos, tempos bons e tempos difíceis.
A nossa vida é assim, uma sucessão de acontecimentos, sentimentos e ações agradáveis e desagradáveis. Existem os dias de “Tempo bom”, mas também os dias de “Tempestades”. Claro que existem circunstâncias que nós mesmas criamos e que podem dar bons ou maus resultados.
Às vezes o fogo é difícil, semelhante ao das viúvas e ao das lenhas verdes. Mas sempre pega. Todos os fogos pegam. É só insistir.
