Frases Alegres de Morte
Ao tempo que passa,
Ficamos mais alegres,
Mais vivos, mais sorridentes,
E ao passo largo da vida,
Aprendemos o que ela tem de melhor
Admiro as borboletas.
Elas voam apressadas, bailam alegres, beijam as flores, cobrem a vida de cores, e duram tão pouco.
Acho que as paixões são efêmeras, como as borboletas.
Quando estamos alegres parece ser a união de vários sentimentos. Mas a tristeza é solitária, ainda que sem motivo justificável.
Era tão especial , melhor amigo tudo a razão das canções alegres podia contar pra minhas amigas como eu te amava , de repente percebi que você não era pra mim , seu coração frio falando comigo não me fez suportar tanta dor , agora esqueça e quando você me procurar vou dizer nunca mais .
Há pessoas tão alegres, tão meigas, tão felizes que ao entrar numa habitação parece que lhe dão luz.
Conhecemos a tristeza no dia em que estamos alegres e não encontramos ninguém para partilhar nossa felicidade!
Hoje o sol nasceu sorrindo pra mim e os passarinhos ao meu redor alegres a cantar e as flores ah as flores desabrocharam exalando a essência que anuncia tempo de mudanças e transformação...uau miau au au rs.
Gosto de escrever coisas tristes pois afasta a tristeza, então se escrever coisas alegres posso afastar a felicidade.
Os doces melhoram a nossas vidas, nos deixam alegres. E tem gente que faz dieta disso, é a mesma coisa que você fazer dieta de felicidade.
Pessoas monótonas demais me enfadam!
Tristes demais, alegres demais, iguais demais.
Sabe aquelas pessoas que fazem questão de não mudar nunca?
Não precisamos procurar algo extraordinário para sermos alegres e felizes, mas temos que ser felizes somente pelo fato de vivermos e termos o dom de respirar.
Gosto de você pelos momentos alegres que tivemos ontem, mas Gosto muito de mim para não ter nenhum momento com você amanhã.
Felicidade não se planeja; os momentos alegres vieram, passaram e você nem percebeu. "Em busca da felicidade". Eu só a encontro quando paro de procurar. Portanto, chega de alarde.
Por que será, que tantas vezes nos recusamos em ser alegres, e preferimos abraçar a tristeza? Por que nos obrigamos a acomodar no incômodo, a nos satisfazer com o insatisfatório? De onde será que origina esta dificuldade em se permitir ser feliz?
“Já tentei escrever palavras alegres, mas elas sempre arrumam um jeito de sobreporem a sua natureza melancólica. Seus espaços servem apenas para prolongar a espera por dias menos tenebrosos e não pouco exaustivos.”
"Momentos fugazes geram sensações efêmeras. Mas, quando alegres, provocarão lembranças perenes. E, se compartilhados, ajudarão a construir laços eternos de amor e amizade."