Frases Alegres de Morte

Cerca de 129723 frases e pensamentos: Frases Alegres de Morte

⁠Uma aprendizagem cheia de significados, cores, gestos e progresso, é construída diariamente com pequenos passos.

A fé, é o passo que você precisa para viver o inexplicável ⁠.

⁠Seja a memória de bons momentos.

⁠Não há nada mais injusto, do que a falta de esperança em si mesmo.

⁠"Não adianta correr se estamos no caminho errado" Ademar de Borba. Está orientação serve principalmente para os jovens. Eles querem subir na vida, mas ao invés de se dedicarem aos estudos, preferem perder o seu tempo com jogos eletrônicos ou futilidades"

⁠"Copie, se puder, às boas coisas desenvolvidas pelos gênios, senão conseguir, vai se aproximar deles. Todos têm uma coisa em comum: o uso da inteligência"

⁠A vida é uma roleta russa, com a roleta de bala única.

⁠Conversei com Deus em pensamento e ele atendeu a todos os meus pedidos.

Onde eu estiver a minha luz brilhará, seja aqui, seja lá, seja em qualquer lugar.

A única pessoa que pode mudar o seu destino é você, então faça valer a pena.⁠

Às vezes precisamos de um tempo a sós, repensar certas coisas, limpar a mente e voltar ainda mais forte.

O dia dos Namorados
para mim é todo dia.
Não tenho dias marcados
para te amar noite e dia.

O dia 12 de junho,
como qualquer outro, diz
(e disso dou testemunho)
que contigo sou feliz.

⁠O pensamento cresce, cresce e toma conta de toda a nossa cabeça e nosso coração. Vive em nossos olhos e em tudo que é pedaço da vida da gente.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

⁠Alegria é um sol brilhante dentro do coração.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

⁠Faltava qualquer coisa. Qualquer coisa importante que me fizesse voltar a ser o mesmo, talvez a acreditar nas pessoas, na bondade delas.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

⁠Para você que colore traços para deixar nossas vidas mais leves. Feliz Dia do Desenhista!

⁠independente de qualquer situação, seja você mesmo, sua personalidade é sua maior característica...

Nunca foi sobre ter. A vida é sobre ser.⁠

⁠"Se não estiver fazendo nada; coloque a cabeça para trabalhar. Sugira pra ela encontrar uma alternativa pra você melhorar de vida: talvez perseverar no estudo; encontrar um trabalho melhor etc. e depois colocar em prática"

⁠DEVAGAR E SEMPRE: antes de fazer, devemos pensar. A cabeça não pensa, o corpo paga.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber