Frases Alegres de Morte
Eu não tenho medo da minha morte, eu tenho medo da morte dos outros ao meu redor, pois serão elas que vai me deixar saudade.
Assombra-me a morte e a ideia do nada. E ainda que eu tente em vão compreender, assombra-me ainda mais a vida e o sentido relativo que o tudo possa ter.
Não é da morte que a maioria das pessoas tem medo. Mas de chegar ao fim da vida para só então perceber que nunca viveu de verdade.
A importância da vida está naquilo que te faz saber que um dia tudo vai acabar na sua morte, mas te faz querer aproveitar e viver profundamente cada momento até lá !
A necessidade do poder sobre a natureza de todas as coisas e a morte, cegou a humanidade para o ato mais importante da vida; aceitar sua própria diversidade.
Não sei quando multiplico estou dividindo
Entre o Azar e a Sorte, a Vida ou a Morte
Entre o Feio e a Certeza, Duvida ou Beleza
Ser guiado pelo Espírito não é viver uma vida de perfeição, mas entender que a morte diária do EU é fundamental para seguir um caminho em direção ao céu.
NECESSÁRIA NECESSIDADE
Ó morte...
que a todos nós irás levar
A um começo que, ainda,
somos incapazes de aceitar,
Mas a tua necessária necessidade
faz o nosso moribundo sofrimento se findar
Não mais existir...
Se acabar!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber