Frases Alegres

Cerca de 15352 frases Alegres

Os casais mais felizes não têm fórmulas mágicas, porque, talvez, nem mesmo eles saibam que são os mais felizes. Ser feliz ou triste é questão de parâmetro. Qual a medida que você usa para saber sobre a sua felicidade?

Que nossos ombros fiquem leves.
Que a tristeza seja breve.
Nossos dias mais alegres.
Que a nossa vida tenha paz.

Talvez a vida seja mais feliz se você tem alguém para proteger.

"Nas mais belas ondas do Som, sigo Feliz surfando".

Junho
Julho
Júlio,
Juro!
Amizade
Amor
Lealdade
Fantasia
Felicidade
Gandaia
Chope
Mais nada

"O medo de arriscar pode anular a oportunidade de ser feliz...

Arrisque mais... Se permita errar. ..
Mesmo porque só acerta quem arrisca"

Lágrimas de felicidade
foi a verdade mais linda
dita pelos teus olhos.

Se o otimista é o imbecil feliz, o pessimista nada mais é que um imbecil infeliz.

A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.

A porta para felicidade não se abre por fora, e o que mais buscamos está bem mais perto do que se imagina.

" Talvez o que você tenha não seja muito, mais nenhum muito lhe fará tão feliz como o pouco que você tem, olhe as ações"

Não há nada mais feliz do que crer num deus do lar.

Felicidade é bem mais que bens ou coisas tão paupaveis. Muitas vezes podes encontrá-la em um breve sorriso, em algumas palavras simples, ou até mesmo em uma modesta companhia.

Estudo comprova que alegria é contagiante, a tristeza também. Faça opção pela alegria é muito mais gratificante.

-Seja Feliz Porque Hoje Pode Ser Tarde De Mais, A Vida Pode Ser Difícil Mais Nunca Seria Fácil Vamos Viver Como Vivemos Sem Ter Medo De Amar Ninguém.❤❤❤

Esvazie todas as mágoas do seu coração,para caber mais felicidade.

A vida é bem mais do que uma decepção, a vida é a alegria de vencer após diversas tentativas

Legal como os outros são mais felizes que você e ainda fazem questão de esfregar isso na sua cara...

Quanto mais restrito o nosso círculo de visão, acção e contacto, tanto mais felizes seremos; e, quanto mais amplo, tanto mais frequentemente nos sentiremos atormentados ou angustiados, pois, com essa ampliação, multiplicam-se e aumentam as preocupações, os desejos e os temores.

A luz de Deus brilhou sobre ti, alegre-se você é um escolhido, és mais que um vencedor.