Frases Alegres

Cerca de 15215 frases Alegres

Quando colocamos Deus em forma de poesia, a alegria constrange a tristeza, e embeleza a alma.
Adriana Paulino

AMANHÃ
Quando as pedras tornarem-se montanhas
e o fogo arder apenas em desejo
a felicidade, de veras, hoje façanha
amanhã, terá-la ao preço de um beijo
Leandro Seminoti 10\07\2014

"Eu só bebo em algumas poucas
circunstâncias:
quando estou feliz; quando estou triste;
quando
estou sozinho; quando estou acompanhado;
quando estou sem fome e quando estou com
fome. fora disso, nem toco na bebida, a não
ser
que esteja com sede."

A maior felicidade quando aniversariamos não é a nossa, mas daqueles que estão próximos a nós e que nos amam de coração. Para esses, é mais um ano ao nosso lado

Me alegra quando o palhaço é você.

Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos.

Estimulo é o que todo ser humano precisa para ser feliz...
Quando temos o necessário, nosso dia parece passar rápido, pois o prazer de viver é simplesmente magnífico.

Felicidade é quando sua alma olha para o espelho e diz: Que a vida vale a pena.

so serei feliz quando me afastar de você, não porque te odeio mas sim porque não posso ficar ao seu lado sabendo que nunca terei você...

Quando se ama de verdade ,abre-se mão da razão. A felicidade se materializa no outrem , e percorre em nosso corpo como se fosse o nosso sangue. Aí ,entendemos que para ser feliz ou fazer alguém feliz ;faz-se necessário abdicarmos do "EU", e nos vestirmos do "NÓS".

E quando eu partir, levarei apenas lembranças de quem um dia me deu alegrias.
E deixarei o meu coração para aqueles que me foram gratos um dia.

Alegria mesmo só ocorre quando se permite ser alcançado por Deus!!

"O homem passa a vida á procura da felicidade,mas quando a encontra não sabe o que fazer com ela".Taciane Ferreira

Á Felicidade Só Entra, Quando a Tristeza Sai.

Que bonito quando te dizem:
"Você faz feliz os meus dias..!"

•ઇ‍ઉ¨`•ઇ‍ઉ¨`•
FranXimenes 05/09/14

E quando me falta alegria, eu canto. Quando falta força, eu rezo. Quando me faltam palavras, eu sonho. Mas se me faltarem sonhos, é porque não sobrou mais nada de mim.

Quis mudar a minha vida. Mudei de casa, de trabalho, de roupa, de amigos mas, só fui feliz quando mudei de atitude, aí sim, tudo ganhou um novo sentido.

Longe é um lugar que não existe quando se busca a felicidade.

Fazer o bem é a melhor coisa do mundo, pois quando fazemos o bem estamos felizes consigo mesmo e com Deus.

Quando vivemos na alegria do amor incondicional, nosso coração emite notas musicais harmoniosas que até Deus consegue ouvir