Frases Alegres

Cerca de 15396 frases Alegres

Grite sua felicidade em silêncio;
A sempre invejosos escutando;
A sempre pessoas destruindo;
A sempre pessoas odiando;
Ame em silêncio;
Pois se gritar o amor;
Você estará gritando por guerra.

Inserida por Gabska

AO SEU LADO!


Foi assim...
Do jeito que sempre quis!
Ao seu lado sou feliz!
E não faço planos
Deixo passar os anos
Pois o amor
Jamais envelhece
É como uma flor em nosso jardim
Que com o tempo
Apenas cresce
E como cresce
O amor que sinto por você

Inserida por SandroCosta

Na alegria ou na tristeza
Sempre inventarei algo
Em qualquer situação
Estarei inventando poesias
Sobre minha vida
Ou sobre o amor que sinto por vc

Inserida por alexiaemilly

Prepare-se para sofrer, mas busque sempre a felicidade.

Inserida por DouglasPindoba

INFELIZ

Sempre soube que você me quis,
Mas não soube me fazer feliz.
Eu por mim, quis sempre só te amar,
Foi tudo o que eu sempre fiz.
Mas você meu bem, não compreendeu,
Ofendeu-me, e só fez-me infeliz...

Inserida por elciomoraes

" Ela era culta, informada, segura, educada, sempre-
elegante, alegre e divertida.
Fazia com que todos se sentissem bem ao seu lado,--
procuava promover e manter um ambiente agadável, calmo,
e sereno. Ideal."n

Inserida por N4m9A6L5

E eu sorri, não porque estava feliz,
mas porque tive que fingir que minha vida fosse como eu sempre quis...

Inserida por mobarahona

Recorde sempre os momentos felizes de sua vida; viva o momento atual como se vivesse esses momentos: Viva feliz hoje assim como viveu ontem.

Inserida por joseguimaraes

E pra cada pessoa que te deixa triste, sempre existe uma pra te fazer feliz!

Inserida por deboraadventista

Nada eh para sempre ate que vc encontre algo que te faCa feliz :p

Inserida por MhaySonhadorah

Louca da vida. Feliz. Confusa. Louca. Sempre vivendo...

Inserida por MDF

O melhor sempre, é respirar fundo e pensar que sempre pode haver um final feliz.

Inserida por BarbaraDamuani

Minha felicidade é ter a certeza que sempre vou ter sua amizade.

Inserida por synha

O que é felicidade?... Sempre haverá novas maneiras de explicar, e uma é só viver com as pessoas que gostar; e reviver, correr, brincar: sem porquê, sem sofrer, nos sentimentos passear...

Inserida por djdossantos

É fácil dizer, não coloque sua felicidade nas mãos dos outros, porem ,sempre quem o diz, estas só.

Inserida por lianrazzotto

O PASSADO SEMPRE RETORNA!! Muitos vêm como histórias, alegrias, tristezas e pessoas. Por vezes quer se instalar novamente em seu presente. Quando traz coisas boas não tem porquê recusar sua permanência.

Inserida por keyladebora

Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.

Inserida por PamellaFerracini

Onde esta a felicidade ?
Ela ta bem aqui só esperando que a gente perceba que ela esteve sempre do nosso lado mas que viviamos ocupados demais pra notar sua presença.Porque afinal de contas a felicidade esta nas pequenas coisas do dia dia.

Inserida por Blogjuh

Despedida quase sempre traz tristeza,mas em certos casos a felicidade começa com um adeus !

Inserida por dicasttilho

Você é a minha felicidade, tentei ficar sem você, mas não resultou, porque sempre que fechava os olhos via o seu sorriso, seu rosto, quando adormecia lá estava você de novo em meus sonhos, então não me diga para te esquecer sempre que se ama alguém o sentimento não se apaga permanece.

Inserida por Mlyris