Frases de agradecimento

Fiz alguma diferença na sua vida? Então diga-o enquanto estou vivo! Depois que me for não sei se terei meios para lhe dizer “obrigado”.

Inserida por bodstein

⁠Gratidão, Papai do céu, por tudo que tens feito por mim, por cada cuidado e livramento, por cada vitória em meio as lutas, pelas bênçãos alcançadas. Graça te dou, meu Senhor, meu Deus, Pai e Criador pela sabedoria que derrama sobre mim todos os dias, por cuidar de mim desde o meu levantar ou meu deitar, graças Te dou pelo que há de vir.

Inserida por paulo_alexandre_8

Gratidão é a melhor recompensa que alguém pode receber...

pra hoje,
amor, paz, alegria, gratidão e Deus em nosso coração.

19/07/2019

Gratidão é a oração para as respostas do Céu.

Amanhecer com gratidão e alegria é a mais perfeita forma de ter um belo dia,quem começa agradecendo bênção de Deus termina recebendo.
Bom dia.

E como vai a vida moça?
Com a alma carregada de Fé.
e No coração uma imensa
Gratidão.

Venha o que vier amanhã, Senhor, gratidão pelo dia de hoje! Boa noite!

Desejo-lhes um ótimo Carnaval!
E fora Collor!
Abaixo a escravidão!
Ótimo dia a todos, gratidão, irmãos!

O que dizer do meu passado? Muita gratidão! Do presente? Alegria! E do futuro? Ainda não tive tempo para pensar!

“A gratidão faz parte da felicidade, pela natureza da alegria. Já os ingratos, são infelizes pela própria natureza da tristeza.”

Até que se torne um hábito, a gratidão é um peso.

A leveza da vida está para a gratidão, assim como o peso está para a murmuração.
Por isso, nada é tão pesado que não possa ser carregado com a ajuda de Deus.
Deus ajuda quem cedo agradece.

Aprenda a agradecer por tudo e deixe de lamentação,viva com gratidão,e a vida te agradecerá em forma de bênçãos.

Peço a Deus que me ensine a escrever uma história de contentamento e gratidão de vida.

Ocupe seu espaço interno e exercite diariamente a gratidão. Para fazer com que seu dia comece de forma positiva, já pela manhã experimente pensar nos diversos motivos que você tem para sentir gratidão. E termine seu dia refletindo sobre as realizações que lhe deram prazer.

Eu aprendi que ter gratidão por tudo que há em sua vida, é a chave para o bem estar!

Poucos sabem reger a gratidão pra sustentável paz, isso não é lamentável, pode ser notá-vel pra muitos, assumir-se é necessário.

Os salvos, resgatados por Jesus, serão eternamente o ápice da gratidão no céu!

+ Amor
+ Liberdade
+ Entusiamo
+ Gratidão
+ Risos
+ Imaginação
+ Amizade

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal