Frases Agradar
Eu não posso fazer nada se o meu 'não' te desagrada. O meu compromisso é agradar a mim mesma. E confesso: isso já me dá um trabalhão danado.
A maioria dos artistas para agradar o povo,
faz coisas que DEUS detesta,
não haja como alguns artistas,
mas procure agir como Cristo agiu,
porque o mundo passa
e com ele todos que o agradam,
mas DEUS permanece para sempre!
Dê-me todo e qualquer tipo de nome quando assim eu o merecer.
Sabendo à quem devo agradar, só eu sigo!
Não sou de agradar da boca para fora nem de bajular. O meu caminho é a oração. Porque sei que, se o coração se voltar de verdade, até quem errou encontra o perdão e a misericórdia de Deus.
Amigo (a) não é aquele que passa a mão pela sua cabeça para te agradar, e sim aquele que fala a realidade que a gente não consegue enxergar!
Eu já passei da fase de querer agradar a todos.
Aliás, eu já estive lá.
E me prometi nunca mais voltar!
“O falso self nasce quando a criança aprende cedo demais a agradar para sobreviver, escondendo sua espontaneidade mais verdadeira.”
Do livro No Começo, o Afeto — Winnicott e as Raízes do Desenvolvimento Emocional, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
Se estiver que agradar alguém, que seja Deus.
Se estiver que lutar por alguém, que seja por Deus.
Se estiver que morrer por alguém, que morra por Deus.
Somente por Ele vale apena fazer algum tipo de loucura.
Fingir ser algo para agradar pessoas só vai fazer essas pessoas gostar do seu fingimento e não de você.
Sou uma pessoa fora do contexto
não vim ao mundo para agradar a todos - nem Jesus agradou-
tampouco vim para denegrir imagem de ninguem, pra isso cuido da minha.
Não tente me entender... como habia falado antes;
sou fora do seu contexto e dentro do meu.:)
—By Coelhinha
Seu maior inimigo não é quem te critica, é a sua vontade de agradar a todo mundo.
SerLucia Reflexoes
Troquei a necessidade de agradar pela urgência de estar em paz. Hoje, minha única obrigação é com a minha consciência.
SerLucia Reflexoes
"Aprendizado"
Quem vive querendo agradar a todo mundo.
Acaba por desagradar os mesmo.
@Suédnaa-Santos.
