Frases

Cerca de 284679 frases

"Dizem que o mundo dá voltas. E eu teimo em acreditar nisso. Essa é a minha esperança. É a minha explicação para a falta de jeito de algumas pessoas. É o que vai me trazer de volta aquele sentimento de fé..."

É uma imprudência acreditar em qualquer 'consenso científico', porque, ao longo da História, todas as teorias científicas triunfantes triunfaram contra algum consenso.

Ainda existem Pessoas dignas de nos fazerem sorrir, acreditar que mesmo diante de tanta falsidade vale a pena acreditar na Amizade .

"Fé é acreditar que Deus acredita em você".

Coisas boas acontecem com quem não pára de acreditar, tentar, aprender e ser grato.

Eu quero acreditar que tudo pode ser diferente, eu quero mesmo acreditar que desta vez você não vai brincar, mas você sabe como coração ferido é, não, na verdade você não sabe porque nunca ninguém te feriu como você me feriu.

Nunca deixei de acreditar que nossa mente é uma caixinha de surpresa,onde muitas vezes dela sai fatos inusitados.

"Sou uma cortesã, sou paga para fazer os homens acreditarem naquilo em que querem acreditar."

Persistir é acreditar em si,
Poder olhar pra trás e dizer 'eu consegui',
Saber que o sonho sem meta é ilusão.

Se por acaso você
deixar de acreditar,
se a própria humanidade
decidir lhe enganar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe inspirar.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.

...Mais

Mesmo me tornando solitária, mesmo com medo de acreditar outra vez, mesmo com medo de amor... Lá no fundo, no fundo, quem arranca meus maiores e melhores suspiros... É você!

Não vou desiludir a humanidade,o Amor existe.Mais tem problema eu não querer acreditar?

Passei a acreditar em reencarnação porque eu quero te encontrar em outras vidas.

E eu sempre com essa mania de acreditar que as pessoas são parecidas comigo.

Me atiram tantas pedras por acreditar no impossível, que falta pouco para que eu construa o meu castelo.

Quando os ventos de uma tempestade te fizerem acreditar que tudo lá fora estará destruído, fique calmo um lindo arco-íris está a lhe esperar.

Gostaria de acreditar mais na humanidade, mas não tem como por causa de suas hipocrisias

Entende que

Não perdi o meu romantismo ou deixei de acreditar no amor, apenas deixei de arriscar por quem não vale a pena ou por quem não sabe amar.

Acreditar que Deus criou o Universo é apenas preguiça intelectual.

Acreditar é o primeiro passo para alcançar e tomar atitude é o passo essencial para conseguir!