Frases

Cerca de 283365 frases

⁠Assim como a flor nasce para encantar, o sol para brilhar, a chuva para regar e a lua para iluminar. Você nasceu para me conquistar, me apaixonar e me amar. E eu, fazer o mesmo!

Tantas vezes me vi tão sozinho, mas lembrei-me de ti Senhor. Meu coração logo se alegrou, um sentimento de paz em mim reinou, tudo se transformou, tudo mudou quando escutei tua voz ó meu Senhor.⁠⁠

Acho que crescer é um pouco isso... Ir dizendo adeus pras coisas…

(Cascão)

A intolerância é inclinada a censurar, e a censura promove a ignorância dos argumentos dos outros e, portanto, a própria intolerância: um círculo rígido e cruel que é difícil de quebrar.

⁠Vontade de você, não falta. O que falta mesmo, é você aqui comigo!

Quando estamos apaixonados ficamos bobos, inconsequentes e dizemos palavras ousadas que jamais teríamos coragem de dizer. Perdemos a noção do tempo e do espaço e ansiamos pela presença de quem amamos a estar do nosso lado.

Pra que ter muito, se nem o pouco você levarás contigo.

Nunca duvide do amor à primeira vista, as mentiras poderão existir nas palavras, mas nunca dentro de um olhar.

Senhor, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidado.
Me proteja daquilo que ainda me frustra.
Faz de mim, a menina dos teus olhos!
Amém...

Honestamente, eu gostaria de ter a facilidade de sentir raiva, assim como algumas pessoas têm de mim.
Eu tenho sido tão cruel assim?

Suspiro

Tu!
De onde vens?
Dessa forma
De onda…
Me deixas mágoas
Ficas!
Não vás…
Estou cansado
Das tuas indecisões
Nós!
Suplicamos amor eterno…
Somos cachoeiras,
Se quebrando
Nos rochedos
Lá estamos
Eu e tu,
Nas cortinas
Ilusórias
Do céu!

⁠O melhor presente para presentear, é se fazer presença e ser o próprio presente, diariamente.

As crianças têm a resiliência para sobreviver aos seus sofrimentos, se tiverem a chance.

De tempo em tempo, elevam-se os gritos de aclamação dos alegres oprimidos.

Nostalgia

Uma escrita em rastros
De lágrimas…
Um bilhão de despedida
Em cem encontros,
E um sofrer em distância.
Somos acostumados
A viver, e a sofrer
Em distância,
E no fundo nem sempre
Há solução.

Existem os dias em que a solidão é um vinho forte que nos embriaga com liberdade, outros em que é um tônico amargo, e ainda outros em que é um veneno que faz você bater com a cabeça nas paredes.

Às
vezes
não é depressão.
É só alguém que fez da falta
de perdão o seu inferno particular.

creio eu que somos interligados uns aos outros como fios o que eu penso sem querer se liga a você e você pensa igual por que o pensamento partiu de mim e você e ligado a outro e ele pensa o que você pensou que partiu de mim e assim por diante e invisível mais real...edione silva da paixao

Nunca deixe o seu sentido moral impedi-lo de fazer o que está certo.

Em algum momento, todos nós olhamos para cima e percebemos que estamos perdidos em um labirinto.