Frase sobre Viver
Me veio a recordação de uma frase de autor desconhecido, que há anos atrás repostei, sobre determinação. Frase profética: a determinação sempre me foi constante, as vezes bênção, as vezes fardo que eu levo. Mas sempre me foi a capaz de chegar longe, nessa pouca curva que estou agora
Vivemos em grupos "organizados", com um único objetivo, o poder e o dinheiro, onde limites não separam o bem do mal.
Viver sem expectativa é uma morte mal resolvida, subdividida, uma vida sem brisa que não se realiza.
Ha de se escolher como viver e morrer, uns vivem como covardes, enquanto outros são enterrados como heróis!
Eles ganham dinheiro criando o caos e guerra e depois, ganham ainda mais dinheiro dizendo estarem destruindo o que eles mesmos criaram
Porque a vida não é sobre evitar sofrimento, não é sobre fazer o certo, racional e o que traz menos dano. A vida não é um desperdício de tempo, dinheiro e energia. Nós vivemos porque é tudo o que temos.
Que não vivamos enclausurados nas decepções do passado, nem muito ansiosos pelo porvir. Devemos aproveitar bem o presente!
Na magia do viver não basta esfregar a lâmpada e fazer pedidos, faz-se necessário permitir que o gênio saia, da matriz do coração, é somente então quando todos desejos são atendidos.
Ansiedade é viver no futuro e depressão é viver no passado, quando o mais
sensato é viver o presente...
Quando eu era apenas uma criança meu pai me disse.-Viva só aquilo que você vá querer se lembra e nunca tenha medo,solte o animal que vive em você, deixe seu lado criança viver.
