Frase sobre Viver

Cerca de 40192 frase sobre Viver

⁠Não teremos a eternidade para nos arrepender de não ter vivido nossa vida.

Inserida por givasdemore

⁠“Viver a sério não é viver sério, sorria e faça sorrir para que tudo que for sério concorra a seu favor”
Ney P. Batista
Feb/28/2021

Inserida por batistaney

Conta quantos contos tens, quanto mais tiver ainda assim não serás ninguém, não há riqueza que possa acrescentar um dia a mais em seu viver, quando a morte ao encontro vem.

Inserida por Claudiokoda

Muitos me perguntam qual meu interesse mas poucos entendem que o meu verdadeiro objetivo é viver e fazer o máximo que puder em todas as direções sem ter interesse algum.

Inserida por ricardovbarradas

A grande vantagem em saber amar é que nunca me perguntaram se sou ou estou feliz.

Inserida por ricardovbarradas

O pequeno rio não tem medo de entrar no mar por que ele sabe muito alem de sua vontade terrena, que o mar é uma parte do grande oceano que desde sempre surgiu e continuará a se preservar vivo pela entrada de todos os rios do mundo.

Inserida por ricardovbarradas

Quem não vive, só teme.

Inserida por edumadma

"Nada na vida é por acaso, tudo tem uma razão para ser e existir".

Inserida por Eloi_C_Theodoro

⁠Não existe nada de graça na vida
mas para alguns o preço é bem maior...

Inserida por maria_bomfim

⁠Emoção impulsiva
que faz perder o controle
numa sensação de intenso prazer
que faz ferver o sangue
causando uma erupção
de um veemente viver.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Viver a vida enquanto há vida não é viver para trabalhar, mas trabalhar para viver a vida.

Inserida por JorgePacheco

Aproveite o sol, nem sempre o céu é azul.

Inserida por brut0

⁠Viver muito é uma coisa.
Viver bem é outra coisa.
E uma coisa nada tem a ver
com a outra coisa!

Inserida por HareditaAngel

⁠"Você sente falta de quem partiu, mas a tarefa dos vivos é viver."

Inserida por JaneSilvva

E umas das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi criadora de minha própria vida.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você.
É ter maturidade para falar: "Eu errei."
É ter ousadia para dizer: "Me perdoe."
É ter sensibilidade para confessar: "Eu preciso de você."
Ser feliz é ter a capacidade de dizer: "Eu te amo!"

Augusto Cury

Nota: Frase adaptada do livro "Dez leis para ser feliz", de Augusto Cury. Link

A menina que vive na realidade de um mundo cheio de fantasias. Que sab viver cada momento intensamente. Aquela que deixou de acreditar em contos de fadas mas ainda acredita em um final feliz. Uma menina que ama com medo de se arrepender de ter vivido do que ter deixado passar o grande amor da sua vida

E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.

Só mesmo vivendo pra se entender os momentos que dispensam palavras!

A arte de morrer,
é morrer aos pedaços,
e viver de escassos,
tentar se encontrar,
e se perder,
achar o caminho
em alguém,
que por fim,
lhe acha um ninguém.