Frase sobre Viver

Cerca de 40192 frase sobre Viver

Não sei mais continuar se for só por prazer
Eu preciso te amar, te sentir, te dizer
Que sem você eu não consigo viver

A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.

Respeite sua essência, seja você mesma, é o jeito mais inteligente de construir seu estilo, sua maneira de viver e de se vestir. E você vai ver: estilo é fundamental para a autoestima.

Eu te agradeço
Pois sei que um dia me escolheu
E entregou tudo que era seu
E me fez viver

Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou

Tente viver durante 15 anos achando que é uma pessoa e, em 5 minutos, você descobre que é uma princesa.

Sonhos nascem para serem realizados e não apenas sonhados. Viva. Supere seus sonhos, permita-se escolher além do que sua mente te permite acreditar.

Ao invés de viver tentando impressionar aos outros, impressione a si mesmo, vencendo seus medos e batalhas todos os dias!

Algumas pessoas tão especiais e outras significativas más.
Tão más, que respinga maldade nos outros e não consegue deixar um cheiro, uma lembrança boa, um trejeito.
São como ventos que passam no alto.

As pessoas gostam de gente alegre à sua volta. É uma atração natural.
Mas sem demora, elas tentam rotular a felicidade dos outros.

Quando abandonamos tudo na vida que não faz sentido é que começamos dar sentido à vida.

Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.

Quem tanto julga, não tem tempo para amar...
e quem ama, não tem tempo para julgar.

A vida é um milagre!
E hoje só quero dizer: muito obrigado Senhor, por me acordar mais um dia.

Não somente viva, exista!

A vida é para ser vivida e não lamentada. Devemos agradecer mais... e reclamar menos.
Pense nisso!

Sabe não somos nada perante ninguém, e ninguém acha nos como alguém, e se um dia alguém acreditar que é alguém então só bastará um tempo para ele perceber que: não é ninguém perante ninguém.

Sabe o bolo?!
Ele acabou...e... eu tenho medo...
acreditava no Final Feliz de histórias encantadas, mas às vezes, o fim não é quando acaba, mas sim quando não se sente.
A vida acaba quando não é sentida.
A felicidade tem um fim quando não é sentida.

Tem coisas que não foram feitas para serem entendidas,
e sim vividas .

Tic.Tac Tic.Tac

Lave a roupa
A cara
E a alma
Aproveite e deixe o celular em casa
Esqueça o relógio que nunca para
Lembre- se apenas da única coisa que realmente importa...
Viver.