Frase sobre Viver
Desta vida eu não preciso de muito, preciso apenas de viver a vida que ganhei de Deus da forma mais simples e verdadeira possível, para que quando ele me recolher novamente, ele não ter arrependimento de ter me criado.
Aprendi a con(viver) com algumas dores. Inevitável. Já outras, decidi enfrentá-las e não mantê-las dentro de mim. Foi aí que percebi: Amadureci!
"Tem coisas que a gente não entendi, vive!
As vezes não é preciso entender, apenas viver! A gente não encontra o que a gente quer e sim o que é para ser!"
Amor e arte do coraçao, e sabe o que e, paixao viver a iluçao sem tir odio, ou amoçao vivo o presente esqueso, o passado no futuro Com meu amor vou deixar legados.
A vida pode levá-lo a ambientes escuros. Para alguns, viver neles é escolha. Para outros, conviver com eles é ocasião. Para tantos, sobreviver a eles, uma necessidade.
Para hoje, coragem e determinação. Comece fragmentando o passado. Permita-se viver, sentir, descobrir. Mergulhe no presente, aceite as oportunidades que estão surgindo, sem medo do novo. Autorize a vida a te surpreender. Construa novos sonhos.
Deus estará cuidando de cada detalhe.
Se não podes dizer que me Ama,por Favor não diga Nada.
Deixe me Viver a Esperança de um dia ainda ouvir que Sempre Me Amou.
A vida é incrível, viver é algo surreal.
É hora de iniciar, de encontrar prazer nas coisas.
Queira o melhor do melhor…
Viver é encantamento... encantamento do Sol,
que nos desperta para um lindo novo dia, deixando
para trás os temores da noite e seu breu...
Cika Parolin
Escolhi viver, escolhi ser feliz, escolhi não ser escolhida, mas lutar pelo que acredito e conquistar o que for preciso! Sukita Forever
