Frase sobre Viver

Cerca de 40193 frase sobre Viver

Viver é um ato de coragem; peço que eu jamais seja um covarde.

Inserida por EduardoColamego

Se a vida fosse um disco,eu prefereria viver o passado que não devia ser passado.

Inserida por Zeferinositoe

Nem saudades nem marcas...por não deixar de dizer e viver tudo o que deveria...na hora certa e assim proporcionar o auto e hétero crescimento.

Inserida por marilymeirabrandao

Viver na incerteza mas viver com destreza.

Inserida por FelipeMaCryW

"TEATRO É VIDA!"

É Geovanna, você está precisando viver mais.

Inserida por Gebel

A felicidade é o caminho mais curto pra se viver bem

Inserida por MateusRoeles

Às vezes nosso desejo de felicidade é tanto que nos afasta da alegria de viver!

Inserida por JoaoPrezado

Uma forma simples de viver é ir eliminando as coisas que não te fazem bem!

Inserida por vilmagalvao

O homem continuará a viver da sorte até o momento em que decidir deixar de viver dela....

Inserida por Vander123

Que venha a tarde e com ela os desafios de viver o próximo segundo !!!! - LABJ

Inserida por LABJ

VIDA SOLITÁRIA.
Ninguém é uma ilha pra viver completamente só. Sem reciprocidade, não pode haver doação. Qualquer palavra de afeto, de carinho ou demonstração de amor será o bálsamo de reconhecimento do valor da outra parte.É a angústia da incerteza, que sempre nos leva a lugar algum.

Inserida por marsouza42

viver de cair e levantar

apreender a seguir
reinventar
acredito em sonhos
quando sonho
sonho alto
vivo de dentro pra fora
beleza essência e caráter
complexas mistura
mulher menina
perco procuro e me acho
enlouqueço e deixo rolar

viver de rir e de chorar

Inserida por tajra

Irene se m avisa-se k seria axim eu preferia ñ nascer e ñ viver.......!

Inserida por Pedrito07

Quanto mais pessoas se Preocupam Com A Aparência, mais eu me Preocupo em viver...

Inserida por VicenteJolvino

"Não sabia o que era amar,viver,sorrir,ser feliz,mais assim que te conheci acabei aprendendo"

Inserida por ORecolhedor

nossas almas,
contem o puro,
desejo de viver
tudo em pouco tempo,
que vivemos.

Inserida por celsonadilo

O BOM DA VIDA É VOCÊ VIVER,VIVER E VIVER INTENSAMENTE SEM MEDO DE CHORAR OU SOFRER,SORRIR E CANTAR BEM ALTO SE FOR PRECISO SUBA A MONTANHA CANTE MAIS ALTO AINDA.ATÉ VOCÊ OUVIR O SOM DAS ESTRELAS,O BARULHO DO MAR E TER A CERTEZA DE QUE POR ALGUNS MINUTOS VOCÊ FOI FELIZ.

Inserida por KESINHA2018

Viver de aparência, significa afrontar por completo, o bom uso da essência.

Inserida por thaiannevenancio

Viver o hoje, porque o ontem já foi e o amanhã ainda será.

Inserida por christoferclaro

Duas situações tiram o encanto da vida e o prazer de viver quem são: deixar de sonhar e de ter esperança. Por isto sonhe nem que for com o irrealizável e tenha esperança ainda que for com o impossível.

Inserida por ataidelemos