Frase sobre Viver
Você tem pessoas que te amam. Pessoas que não conseguem viver sem você. Existem pessoas que não conseguem viver sem você,é só uma fase.
Ei, psiu! Você mesmo! Onde você deixou sua alegria de viver? Em qual estação ficou sua magia? Onde você se abandonou?
"Apenas respeite as diferenças . Afinal, ninguém é obrigado a viver padronizado."
---Olívia Profeta---
Passo por dor e amor.
Tento viver nesse caminho rigoroso.
Entre sofrimento e amor, mas que horror.
Todos tentam amar.
Mas não podem nem imaginar.
Quanto esse caminho pode te matar.
Eles caiem nesse buraco sem pensar.
O quanto vão se ferrar.
A vida me ensinou a sonhar no lugar de chorar,se não fosse assim eu não sobreviveria por viver chorando.
liberdade é amar...
amar é libertar
quando se ama por amar,
se dá o bem querer
puro viver sentimento que chega,
alma ao vento,
despertar do amor,
menção a paixão
a vivencia do teorema do amar
derradeira virtude,
sendo a magia.
Amizade verdadeira
Possui perfume de flores
As mais seletas,
E sempre nos inspira
A viver no caminho da paz.
Se todo dia vc consegui fazer uma pessoa sorri
O mundo se torna diferente
Pois é impossível viver sem alegria
Podemos viver a vida com desafios e sem rotinas aproveitar os melhores momentos dela fazer um caminho novo a cada dia
Ou apenas deixa ela passa como uma correnteza que desce de um rio que já tem um lugar certo para parar
EU ESPERO ansiosamente o tempo precioso em que os nossos corações estarão preparados para viver em harmonia e gozarmos da verdadeira felicidade.
Essa tal felicidade, onde a paz reina , amor fortalece e lealdade impera.
Pessoas sofrem com as indiferenças, criadas pelos próprios seres humanos, que conseguem viver em uma sociedade com pessoas de cores distintas.
" Ao grande senhor do Tempo peço-lhe tempo para viver as grandes coisas que ainda estão na minha mente"
"Se não houver política e religião, como os insanos e iníquos poderiam viver como seres humanos "
IvoElétricPower.
Para um homem que erra, voltar a viver e ter uma chance é tudo. Sou um pássaro que, às vezes, canta, mas eu sou um homem muito feliz: ter a chance de recomeçar é tudo na vida de quem errou.
Livro Sinto Muito, Meu Amor
Depois de tantos porquês..
Descobri que viver é isso..
É um nada tenho..
um nada sei....
E pelo amor de Deus..um me surpreenda...
