Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase sou Complicada Porem Perfeita

Cerca de 61659 frases e pensamentos: Frase sou Complicada Porem Perfeita

Sou uma mulher, feita de defeitos, mas sobretudo de qualidades. Não venha me desafiar. Embora tenha alma de anjo, sou guerreira, e posso me transformar naquilo que você nem ousaria sonhar!

E me deixe ser exatamente como eu sou. Meio gata, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo.

Castidade não é restrição, mas possibilidade. Sou um homem livre. A liberdade que experimento é escolha. Ninguém me obrigou a assumir o que escolhi.

Hoje eu vejo realmente quem sou. Não melhor nem pior do que ninguém, como já havia sentido. Mas hoje sou bem mais do que já fui um dia!!!

"Se a vida é como um filme, então quero um Oscar de melhor filme, direção e roteiro, porque sou o autor, ator e protagonista. O único que pode mudar esta história"

Só sou humano quando estou apaixonado.

"Inconstante: é assim que sou. Nenhuma outra palavra poderia me descrever tão bem."

Não gosto de nada pela metade,ou por tão pouco incompleto,eu sou egoísta,eu sou bem exigente,eu sei muito bem aquilo que eu quero!

Não sou o que eu queria ser, quanto mais o que os outros querem.

Gosto de pensar que sou minha
Uma ave livre e indomável
Uma forasteira que ao longe caminha.

Que não pertence a nada
Que sozinha se basta
Em sua longa caminhada.

Sinceridade? Mas que coisa chata. Por favor, diga me que sou bonita porque da minha autoestima baixa cuido eu.

Eu entendo isso completamente, tem gente que me ama e gente que me odeia. Eu sou oito ou oitenta.

Sou um Lutador, Vivo minha vida intensamente, como se cada dia fosse o último, sem pensar no amanhã

Sou muito boa com palavras, porque aprendi a ler nas entre linhas.

Eu sou cheia de mim para tudo que é lado, tão julgada de autossuficiente e tão sem coração quando eu realmente precisaria ter.

Tudo bem, eu nunca vou ser o que você quer, acho que até me acostumei com isso. Sou neurótica, mimada, metida e quem quer ter a atenção da metade do mundo. Ainda continuo sendo ciumenta, hiponcondríaca, bipolar e bem estressada.

Não existe camisa de força que me segure, ou barreiras que me parem. Sou forte como um tornado. Não tente me entender.

"Me perdoem a ousadia,é que não desisto diante do que me impõe.Sou movido pelo que desejo."

Quando me sinto fraco então sou forte Porque Deus me revestiu de seu amor e da sua força...

Às vezes acho que sou meio louco... e daí? Já perdi tantas coisas boas nessa vida sendo sóbrio.