Frase sou Complicada Porem Perfeita
Cada um contem em si a verdade, porem ninguém conhece toda a verdade, pois somente há uma perspectiva em cada um a SUA. Mesmo dissecando toda a verdade todas as perspectivas “a de cada um”, chegaremos sempre à conclusão que cada Um tem o seu ponto de vista e embora compreendamos a Sua perspectiva ficaremos sempre presos à Nossa.
"Chamamos de perfeito tudo aquilo que aos nossos olhos parece ser perfeito, porém, sempre achamos errado o que essa tamanha perfeição nos causa, quando o verdadeiro culpado fora sua própria percepção ao acreditar que algo pode ser perfeito o suficiente para nunca errar, para nunca magoar e para nunca fraquejar."
"Não esqueça que decepções são frutos de nossas escolhas, porém, mesmo que você decida bem pela primeira vez, ainda assim para dar certo, será necessário tomar as decisões corretas todos os dias, pois você pode ter escolhido a pessoa certa, mas tome cuidado, pois pelas suas decisões, você pode não conseguir mantê-la."
Amigos,
É muito bom pedir perdão!
É ótimo
ser perdoado!...
Porém,
somente pedi perdão quem erra
e o reconhece;
Somente os terá para perdoar,
Quem os julgar.
Entretanto,
Melhor é tornar uma pessoa,
que jamais precise ser perdoado.
E já que julgar
está condenado...
Que jamais,
cometemos estes pecados!
Dizem que os opostos se atraem!!! Será??
Pode ser!Porém nem sempre se completam.
Se um é cheio de sonhos, de perspectivas, de coragem e o outro do tipo que espera as coisas caírem do céu???
Prefiro acreditar em quem sonha junto, quer crescer junto, batalha junto e deseja alcançar o sucesso junto!!!
Há pessoas que reclamam da solidão amorosa, porém não percebem que elas mesmas trazem para si tal situação. O pensamento é algo extremamente forte, ou seja, manter linhas de raciocínio negativas sobre a aquisição de relacionamentos conduz a pessoa àquilo no qual ela pensa e a mantém na maneira como se é pensada.
Pode ser que você exista, porém não desejo que sejas apenas como fogos de artíficios em noite de ano novo. Que a todos e a mim em particular encanta e imortaliza-se na lembrança, porém somem na escuridão para deixar a saudade de seu encantamento. PRECISO DE VOCÊ DO MESMO JEITO, QUANTO ESTIVER PERTO E LONGE DE MIM.
As vezes eu penso em você sim, algumas vezes é vago outras tem conteúdo demais, porem percebo uma diferença em quando penso e em quando deixo de pensar. Tem uma certa felicidade que chega a me incomodar de tão bom e de tão absurdo que é, então meu coração aperta e eu fico sem saber o que escolher: A felicidade absurda ou a tristeza cômoda !
" Você não nasce sabendo quem vai ser realmente seu amigo, porem ao longo do tempo você vai amando tanto essa pessoa que não tem outra maneira de demonstrar esse amor a não ser amando seu amigo nas horas ruins e nas boas. Ficando ao lado dele os todos os momentos e sem deixar que ninguém acabe com essa amizade."
Pessoas são presentes. Você porém é mais que isso.
Presentes tem embrulhos… você tem conteúdo!
Presentes podem vir repetidos… você é único!
Presentes tem preço… você é impagável!
Nem mesmo a riqueza de todo o universo seria suficiente para pagar a obra-prima que Deus criou: VOCÊ!
__Quando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo, porem ela nao carrega consigo o aprendizados e a força que tenho depois de tudo que enfrentei!
___Nao tenho saudades do passado mas as vezes olho pra ele, só para me orgulhar da mulher que me tornei!
(Thata Figueiredo) ___Hedy Lamar
Admitir um erro certamente irá ferir seu orgulho, porém faça isso, senão a mentira fará isso com seu caráter...apesar que a pessoa que faz da mentira seu parceiro cotidiano, não possui caráter algum e não será capaz de admitir seus erros, mas certamente pagará por eles, queira ou não queira.
Pense nisso.
Esta em nossas mãos escolher nosso futuro.
Porem neste empreendimento devemos trocar a mansidão das boas ideias pela volúpia da realização.
Para lástimas não existe espaço quando estamos no caminho certo, onde a ação já superou o entusiasmo.
Inspire-se, mas realize. Sonhe, mas desperte-se. Imagine, mas viva.
(Teorilang)
Tudo o que nos faz temer, sempre tem, lá no fundo, razões construídas no passado.
Porém todos os nossos vínculos com o passado, já foram quebrados e sepultados com o tempo.
Nosso maior medo, o qual realmente merece nossa atenção é nossa falta de ânimo para lutarmos pelo futuro.
(Teorilang)
O tempo do universo é infinito, porém o da terra é limitado. O tempo individual não deve ser perdido porque ele é apenas um sopro. Mexa-se, tome atitudes antes que você não tenha tempo para estar no amanhã, e jamais esqueça que todos somos convocados para servir à imensidão suprema. O agora é sempre o Tempo certo para avançarmos mais um passo
O perdão, este sentimento controverso, quando pedido, gera até sentimentos não sentidos, porém sua falta poderá causar desgostos para uma vida toda.
Se a pessoa envolvida, independente dela ter razão ou não, for merecedora de nosso convívio, sim devemos pedi-lo.
Pois além de mantermos uma boa amizade, ainda resgataremos nossa paz.
(Teorilang)
É óbvio que não dá pra levar tudo à sério nessa vida, porém a cultura e costume do brasileiro de não levar nada à sério, levam o país ao atraso e perdas de conquistas fundamentais. O maior prejuízo de não saber diferenciar o sério do não sério, é a perda irrecuperável da oportunidade única.
Algumas rosas são vermelhas porque sangram, porém nem toda hemorragia é externa,nem toda fratura é exposta e nem toda dor deixa marcas, quem aprecia rosas,deve aceitar os espinhos,rosa no jarro morre,mas no canteiro é um alívio para as almas desbotadas,tem dias que sou rosa, outros sou espinhos,depende de quem rega...
Somos Maquinas? pergunta difícil a se responder. então levo minha resposta ao obvio, não, porém a sociedade esta buscando crer que sim, trabalhamos exaustivamente estudamos sem parar, para termos uma vida melhor, mas esquecemo - nos de ter um tempo em família, de ter união, uma proximidade maior, porém a sociedade que vivemos não nos permite!
E sempre haverá um fim, porém cada um de nos é quem iremos decidir uma possível cronometragem dele. Muitas das vezes queremos algo que não vale a pena arriscar, um momento pode até ser bom, para toda ação existe uma reação não é mesmo; pense duas vezes ou melhor só pense antes de seguir com suas decisões.
