Frase sou Complicada Porem Perfeita
Há tantos loucos perdidos neste mundo de pessoas estranhas, sem nexo, sem anexo...sou uma a mais nesse louco mundo !
E só de saber que tudo passa até parece que sou obrigado a renovar todos os dias esse amor que sinto por ti.
No silêncio os pensamentos afloram, pois somente no silêncio sou capaz de escutar o grito de angústia de minha alma encarcerada.
Quando os meus olhos cruzam com os teus não sou mais eu: não me reconheço e me perco num caminho sem volta.
Já não conheço o meu rosto,
Já não conheço o teu rosto,
Já não sei quem sou eu,
Já não sei quem és tu,
Sei que um dia vou morrer,
Sei que um dia vais partir,
O meu um dia chegara,
Teu dia chegará ao fim,
não quero morrer longe de ti,
e tu não morras longe de mim.!
Sou uma conquistadora de cada dia, nessa ciranda sem fim...Acredito que somos resultado do caminho percorrido, onde nos visualizamos completos, adquirimos lições, manias, perdas e vitórias naturalmente. Trabalho muito mas organizo bem meu tempo
Sentir o sabor da VIDA é sempre muito BOM! Soma energias Divinas, assim, sou Natureza, Luz clara da alegria, sou som de cada silêncio no infinito da eternidade.
Sou um espírito e estou em um estágio material,
Nesta terna terra, tão especial, mas ao acabar eu
Pretendo voar e eterno aterrissar no céu espiritual!
