Frase sobre Responsabilidade Social
Se quisermos continuar morando numa única mansão, sem termos condições de cuidar dela sozinhos, que cada cômodo fique sobre responsabilidade maior de seus usuários diretos, que assim teremos um belo lugar para se morar.
Não lutamos pelos nossos próprios finais felizes. Nós lutamos para dizer que você não pode. Lutamos pela responsabilidade. Lutamos para estabelecer precedentes. Lutamos porque rezamos para ser as últimas pessoas a sentir esse tipo de dor.
Você é dono da empresa em que trabalha?Não importa!Cuide dela da mesma forma: com zelo e organização.
Quando o foco de uma pessoa está somente na posição que ocupa, ela fracassará em cumprir as suas responsabilidades.
Não deposite sua confiança em Jesus, pensando que Ele pode fazer tudo por você. Ele já fez e mostrou o caminho certo a seguir. O caminhar é com você, é de sua inteira responsabilidade.
Os nossos melhores mestres são as dificuldades. Com elas aprendemos o caminho da humildade, da responsabilidade, do perdão e do amor ao próximo.
Sou seu termômetro de criminalidade, seu espelho de morbidez, sua bússula de loucura. Mas a verdade é que: se estivesse no meu lugar, você teria feito o mesmo. É fácil condenar alguém, pulverizar a responsabilidade, montar teorias e encontrar culpados.
Se trabalhássemos com os processos requeridos por uma educação de qualidade, mas trabalhamos para os "clientes", e eles na maioria, alunos que querem cada vez menos responsabilidades e compromissos, então nos capacitamos na lambança agradando gregos e troianos para sobreviver.
5 coisas que tornam alguém maduro!
O trabalho, as frustrações, as responsabilidades, as interações e estar próximo de pessoas experientes! Não velhas! Pois todos ficaremos velhos, porém nem todos amadurecerão!
Pior do que aquele que não percebe os problemas do mundo é aquele que os percebe e fica indiferente diante disso. E ainda entre os que percebem as mazelas da vida tem os que se limitam a apontá-las e reclamá-las e aqueles que realmente fazem algo para melhorar o quadro que se apresenta.
A transformação só ocorre quando você decide se transformar, e não quando alguém diz que você deve fazê-la.
A maioria das pessoas quer liberdade, mas não querem aceitar que junto com está precisa-se de responsabilidade!
Ser detentor do poder, não é apenas estar em nível superior, mas sim, saber controlar com segurança e responsabilidade.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
“Não se desculpe pela busca por libertar-se do peso esmagador de ser igual aos demais, não deseje ser o outro, deseje ser você mesmo.”
