Frase sobre Problemas
O homem comum vive sofrendo por problemas que os próprios homens inventaram como Deus, felicidade, amor...Os espiritos livres lutam para mudar esses pensamentos simplistas e mostrar os problemas reais.
"[...] aquele que apieda-se do desvalido, por obrigação, herda seus problemas"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
As "formulas" resolvem os problemas matemáticos, que envolvem números, em fim é uma ciência exata.
O humano não é um número, ou objeto. Aliás ele pode se tornar um número ou objeto , se alguém querer usar alguma fórmula sobre ele.Afinal, fórmula conseguimos manipular.
"Uma vida sem problemas não é vida... Quero mais desses pois a vontade de viver insanamente é incontrolável."
Que saibamos enxergar "os problemas" como algo comum, eu tenho o meu, você tem o seu e assim todos tem!
Alguns problemas são como estar na chuva no meio do oceano. De qualquer jeito você vai ficar molhado.
Às vezes me assusta pensar que os problemas do cotidiano podem ser um pouco mais terríveis para mim do que para outras pessoas.
Com o tempo, você aprende dois truques pra sobreviver quando há problemas sob os holofotes. Primeiro, nunca pare de sorrir. E segundo, é importante poder distrair as pessoas com outra coisa.
Quando você passa a não reclamar da vida, dificuldades, problemas, não significa dizer que você não as tem, mas sim, que você adquiriu maturidade para ser grato a Deus por tudo aquilo que hoje você conquistou.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber