Frase sobre Problemas
O atleta não é um robô. A gente tem problemas, conquista as coisas, tem as nossas lutas, nossas vivências e experiências, e a gente precisa se cuidar, precisa pensar na gente também.
Estou pensando seriamente,
em daqui pra frente começar
a resolver meus problemas
como Davi.
Na base da pedrada !
Não é egoismo, se colocar como prioridade diante das pessoas ou dos problemas.
Se você não cuidar de você, pode adoecer.
As pessoas e os problemas pode esperar o seu tempo, se de fato te valorizam com amor ou um objeto.
Reflexão de domingo (madrugada)
Não adianta eu pensar que meus problemas, preocupações, decepções e desilusões vão se afogar no álcool 🍸 "Elas sabem nadar e muito bem"
"Xandoca"
Saiba tirar proveitos diante de problemas e sofrimentos que você não provocou, pois, estes acontecimentos sempre vêm para formar você e são acontecimentos de propósitos.
Problemas, sofrimentos, frustrações são partes da vida. Não é possível evitá-los. Mas é possível sofrê-los com sabedoria.
Vivemos nossos dias com a pré-ocupação em alta. Precisamos nos afastar dos problemas, para vê-los a uma certa distância que nos possibilite pensar com racionalidade.
Casamento é casar com os problemas, medos e dificuldades de ambos! Mas se você não está pronto(a), então permaneça como está
Não espere que alguém se compadeça de você. Ninguém quer saber dos seus problemas. As pessoas querem um milagre para elas, não querem ser seu salvador.
Tchau pessoas, tchau parentes, tchau processos, tchau problemas. Tudo foi muito legal, agora vou descansar para sempre. Aevum.
Pensar em você não é obrigação!
Pensar em você é a solução, dos meus problemas.
É o motivo pra eu sorrir.
É a razão pra eu ser feliz.
Te amo vida!