Frase sobre Problemas
Um dos maiores problemas do Brasil é que existem mais papagaios na selva de pedra do que na Amazônia!
Hoje me sinto cada vez mais motivada, hoje entendo que não devo ser empurrada pelos meus problemas, mas sim motivada pelos meus sonhos e objetivos!
Seja forte o suficiente para enfrentar os seus problemas, consciente o suficiente para saber quando você precisa de ajuda, e corajosa o suficiente para perguntar.
Cara,estou cheio de
problemas caóticos
para se resolver,é
sufocante,eu tento me
manter calmo e
sereno,relaxar, mais
parece ser difícil,eu não
consigo ter paz até não
ter terminado.
Sempre tive problemas com movimentos repetidos, acho que vem daí minha aversão a jogos, mas eu gosto da algazarra da alegria do jogar
não ta tão dificil assim de viver é vc que faz os mininos problemas virarem o motivo de desculpa para não viver ,
Não tente se esconder dos seus problemas se não um dia vão se juntar todos eles contra você ai vc vai percebeer o quanto é dificil deixar td para última hoora ;ç
A amizade que mais nos fortalece, independente da situação, da idade, dos problemas que tivermos que enfrentar é entre a Cabeça e o Coração, sem o mínimo de sintonia entre eles, nada parece ser fácil, nada da certo!
Não tenha medo de enfrentar problemas, por maior que seja esse problema, ele só esta em sua vida porque você é capaz de supera-lo.
ndependente das suas dificuldades, problemas
e angústias, lembre-se que hoje é outro dia
e você esta tendo a oportunidade de recomeçar e
tentar de novo, portanto, levante sua cabeça, Deus
te fez para vencer.
Tem muita gente que não é capaz de resolver seus próprios problemas mais querem interferir nos nossos.
Com o tempo agente percebe o quanto demos valor a problemas pequenos, e pequeno valor a coisas realmente importantes. Perdemos o foco, erramos, e deixamos a grandiosidade das coisas simples passarem em vão mais uma vez.