Frase sobre Perigo
O amor é como fazer rapel. É perigoso, mas se você souber direitinho onde está pisando, irá te proporcionar sensações indescritíveis.
A sociedade está cada vez mais perigosa. Não é tanto por causa dos poucos que comandam, mas sim por causa dos muitos que os apoiam..
Menina moleca
tão pouco quieta
Meiga e tão bela
perigosa e singela.
Muitos querem estar
do seu lado
Mas ser feliz é o seu legado
Alegre e carente, mas ama a gente.
“Fazer o que não gosta hoje para fazer o que gosta amanhã pode ser perigoso, pois o amanhã pode não chegar. Melhor fazer o que gosta hoje.”
“Uma das mais antigas e perigosas ilusões da humanidade está na percepção do mundo. Essa percepção só existe, por causa da minha própria existência. Sem ela, a percepção é sempre outra.”
A incrível e indispensável
tecnologia é perigosa,
ela pode aproximar dos distantes
e afastar dos presentes!
Ás vezes lá fora é tão perigoso que é muito mais tranqüilo você estudar ,trabalhar, viajar,bailar e fazer novas amizades no mundo virtual pelo menos aqui parece que as pessoas se importam...
Meça muito bem as tuas palavras antes de tirá-las da boca, pois elas são como flechas muito perigosas no coração de uma pessoa. Picam fundo e destroem-na por dentro, criando contusões bem profundas que um simples pedido de desculpas não é possível tapá-las.
Ter convicção demais em nossas ideias não é perigoso apenas por nos deixar vulneráveis a falsos positivos, mas também porque nos impede de produzir a variedade necessária para atingirmos todo o nosso potencial criativo.
Não sei se um dia vou amar novamente . É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso. Mas é libertador. É necessário. É fundamental.
Porque A única parte da gente que não aprende com os erros, é o coração.
"Meu amor é selvagem rapaz,não demonstro falando,demonstro com ações,meu amor é feroz,perigoso... Algo que você deveria temer,mas ama explora-lo."
Se perdermos a capacidade de analisar, avaliar e questionar, seremos um fantoche perigoso, manipulável por pessoa, grupo, mídia ou sociedade.
