Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 91002 frase sobre Pefeição de Deus

Amo a vida que DEUS me deu, mas existem pessoas que as vezes me faz odiar cada segundo dela.

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

Três conselhos para você:
1º: ore: porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus;
2º: creia: porque não existe nada mais forte do que a fé;
3º: ame: porque não existe nada maior do que o amor.

Quando a Palavra de Deus fica somente no cérebro, geramos gigantes mentais e anões espirituais.

Há tantos mistérios entre o céu e a terra que só cabe a Deus saber e a nós nos cabe confiar.

O amor que sinto por Deus,tem o tamanho do amor que posso oferecer ao meu próximo.

Quem vê tudo do ponto de vista de Deus, pode não entender tudo o que lhe acontece, mas estará sobre tudo no final.

Deus vê tudo mas não é fofoqueiro

O amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus, consequentemente, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho. Penso que Maria sentiu a pior dor que se possa ter: a dor onde você sofre por não poder sofrer no lugar de alguém que amamos muito.

Ame o que você puder amar, se jogue pra vida que Deus lhe deu, sorria, seja feliz, tente a sorte, sonhe, mas acima de tudo realize, não perca seu foco, pois quem te trouxe aqui te vigia!
Bom dia!!!!

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado com Deus é uma realidade." -- Yoko Ono

Quando Deus tem um desejo no céu para realizar aqui na terra, ELE coloca em nós um sonho.

Não desista do SONHO de Deus.

Se eu me amo...e Deus me ama está tudo perfeito então.

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.

Querido Deus,
eu confio tanto em Ti.
E com toda força do meu coração
eu te Agradeço:
Obrigado por cuidar de mim!

ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell

Melhor amigo Deus
Não é interesseiro

Pessoas
Estou rico. Somos seus amigos
Estou pobre. Desprezo

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ E o milagre da vida resplandece com toda glória de Deus ! Que as bençãos do amor ... da harmonia e da paz estejam sempre vivas em nossos corações ! .... Feliz Domingo de Páscoa ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado.

Bom dia, coloque Deus a frente de tudo. um sorisso no rosto, entusiasmo em suas ações e cumpra com alegria suas obrigações de hoje. Sendo assim, tera uma otima semana

A fé em Deus faz nosso Coração Transbordar de Alegria