Frase sobre Pefeição de Deus
Vivendo na sociedade, vejo que alguns ateus
São mais conscientes do que muitos que creem em Deus
Que afirmam estarem submissos ou pregando a divina palavra
Mas dela sabem muito pouco ou nada.
O ateu só se abstém de Deus por um motivo implícito:Deus é tão maravilhoso que chega a ser inacreditável.
A vida é uma dádiva e cada instante uma benção de Deus. Existem momentos tão mágicos na vida da gente que deixam de ser apenas momentos... e passam a ser eternidade. Viva de bem com a vida, esse é o momento!
Deus na criação terrena não fez tudo num só dia, mesmo com todo seu poder; então o que nos faz pensar que possamos fazer tudo em um único dia?
Há tempo para todas as coisas...
(Eclesiastes 3:1-8)
"A natureza é riqueza e sabedoria em abundancia mostrando-nos q deus nos criou para usufruir-mos de todas as coisa boas da vida." (Frases e Pensamentos de Zíbia Gasparetto)
Hoje eu só quero que seu dia seja iluminado!
Que Deus te abençoe, te guie e te livre de
todo mal. Feliz dia!
Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!
Bom dia,
Esperar em Deus quer dizer,
Não desista, pois em breve tudo aquilo que você tem sonhado, vai ser realizado na sua vida, porque Deus nunca falha!
Você só cresce na Graça e no Conhecimento de Deus se tiver Intimidade com as Escrituras e com a Palavra (Logos). João 1.14.
Temos que compreender que somos maravilhosas porque Deus nos fez assim! O Criador do mundo simplesmente não consegue fazer nada “mais ou menos”. (...) Ele não descansou até criar uma obra absolutamente memorável, admirável e encantadora.
E pelas direções e vontades de Deus, vou vivendo. Um dia de cada vez, uma benção a cada manhã, gratidão ao cair da noite e fé em outros dias sempre melhores!
Deus quando fez sua obra foi pensando apenas no melhor para você. Portanto, amai o verde da natureza, o azul do céu e do mar e ao seu próximo e estarás amando o seu criador.
° ೋ✿ E tudo aquilo que Deus faz é lindo ! É perfeito ... só Ele sabe o que cada um carrega dentro de si ! ° ೋ✿
Para fazer um bom trabalho, quatro coisas são indispensáveis: fé em Deus e em si mesmo, paixão pelo que faz, paciência pra superar os obstáculos e profissionalismo pra tratar do menor até o maior com o mesmo grau de atenção e respeito.
Aquele que te magoou e ofendeu será responsabilizado pelos seus atos diante de Deus. É apenas uma questão de tempo!
- Relacionados
- Deus e suas perfeições: frases para refletir sobre a grandeza do Criador
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
